Com Claudia Leitte como Rainha, Mocidade fala do fim do mundo

Por - 16/02/15 às 02:13

Este ano a Mocidade Independente de Padre Miguel resolveu retratar o fim do mundo e entrou na Sapucaí com uma novidade “importada” da Bahia. A cantora estreou no Carnaval carioca e fez bonito usando uma fantasia simulando fogo, com 65 mil cristais que pesa 10 quilos.

Antes de entrar na avenida, ela usou as redes sociais para confessar sua ansiedade. "Já estou tendo dois filhos e um cachorro de tanta ansiedade", escreveu."

Emocionada, Claudinha falou da alegria de ter sido aceita pela comunidade. "Parece que eu sou de Padre Miguel desde menina."

Toda de verde, Monique Evans – que já foi rainha da bateria – estava como destaque do quarto carro. 

A escola levou o enredo Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se te restasse um dia e abriu o seu desfile com um carro lotado de profecias. Depois de faturar três campeonatos para a Unidos da Tijuca, o carnavalesco Paulo Barros estreou na agremiação fazendo uma festa apoteótica e cheia de surpresas. A comissão de frente se apresentou com direito efeitos pirotécnicos, representando a colisão de um corpo celeste contra a Terra.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.