BBB 15: Mariza se isola e Fernando tenta animar a sister

Por - 16/02/15 às 01:02

Reprodução/BBB

Mariza sentiu o peso do paredão e não quis conversar com os outros participantes do BBB na madrugada desta segunda (16). Pela primeira vez na berlinda, ela enfrenta Amanda e Aline.

Fernando repara que a professora está isolada e vai até o quarto azul. Tentando animá-la, ele conta do clima bom na casa.

"Depois de 30 dias, todo mundo se reuniu. Fiquei observando. Na paz. Você faz uma releitura de tudo o que aconteceu. É uma guerra aqui", analisa.

"É uma guerra. Na verdade, meio que tudo é mentira. As pessoas identificam quem elas acham, ficam procurando pelo em ovo, para botar no Paredão. Eu estou vendo assim", concorda Mariza.

"Já aconteceu muita coisa. Houve aquela rachadura. Depois desse tempo inteiro, todo mundo ficou falando de assuntos aleatórios. Está engraçado. Não sei se é bom ou ruim. Eu me incomodo muito com briga, com discussão. Não sou disso. Ter temperamento forte é uma coisa. Querer briga é outra. Sinto falta da harmonia, da paz", Fernando completa.

Ele elogia a conduta de Mariza e diz que tem muito carinho por ela. Em seguida, fala que a professora tem um papel importante no programa, por ser uma mulher de 50 anos.

"A sua missão aqui é muito importante, de quebrar um paradigma. Você é inteligente, divertida. Chegou assustada, e depois falou: 'estou aqui e me propus a isso'. É importante para uma camada da sociedade. Queria muito que você ficasse", afirma o produtor cultural.

Mariza concorda e ele aconselha ela a tomar mais cuidado.

"Não é uma afronta eu não ir para lá. É quietude mesmo", diz ela, ao pedir para ficar sozinha.

---

Tags: ,