Aos risos, Boninho lembra saída de Tiago Abravanel do BBB

Por - 09/12/22 às 02:00

Boninho no Lady NightBoninho no Lady Night. Foto: Reprodução/Multishow

A participação de Tiago Abravanel no BBB22 foi uma das grandes polêmicas do programa. Responsável por manter o clima ameno no reality show global, o neto de Silvio Santos, supostamente, impediu que o jogo engatasse. Isso poderia ser um dos motivos para o baixo interesse do público nesta temporada. Boninho, diretor da atração, comentou a desistência do cantor.

Leia+: Dossiê do BBB23: o que já sabemos do BBB23

No meio da temporada, Tiago Abravanel vestiu a mesma roupa que entrou na mansão, fez suas malas e apertou o botão para desistir do reality show. De lá em diante, o climão entre diversos participantes começou a pegar.

Finalmente, o programa deslanchou com os atritos entre Jade Picon e Arthur Aguiar, Linn Da Quebrada e suas amigas e o grupo de outros meninos do programa, o climão entre Naiara Azevedo e demais participantes, entre outros.

Leia+: Tadeu Schmidt reencontra Tiago Abravanel

Acabou que a desistência do artista colaborou com a direção, que precisava rebolar para segurar a repercussão e os números do programa. Na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, foi ao ar a entrevista de Boninho no “Lady Night”, com Tatá Werneck. Ao falar da saída do artista, o Big Boss celebrou:

Quando ele foi apertar aquele botão, eu falei ‘Nããão’. […] Graças a Deus que ele saiu!”.

Leia+: Veja os famosos cotados para o BBB23

FATURAMENTO

O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Até setembro, a emissora fechou contrato com 13 marcas anunciantes que renderam um saldo acima de R$ 800 milhões. 

Com o passar dos meses, os números bateram R$ 1 bilhão. E as ações pontuais durante a atração vão fazer esse valor subir ainda mais. É mais do que a meta proposta pelo setor comercial da emissora, em abril.

Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos

A Americanas, por sua vez, vai continuar no programa comandado por Tadeu Schmidt, porém com outro enfoque de anúncios.

WANESSA?

Wanessa Camargo foi o nome da vez na última quarta-feira (7). A cantora de 39 anos teve seu nome ventilado como uma das possíveis participantes do BBB23, que começa em janeiro. Por conta disso, a artista veio a público falar do assunto.

“Oi, amores, direto do mundo dos Smurfs toda azulada, porque eu estou no quarto do meu filho, que tem esses leds azuis. Então, desculpas por estar azulada. Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada”, começou Wanessa.

Leia +: Confira o ‘Dossiê BBB23’, com tudo o que já sabemos sobre o reality!

No entanto, a cantora afirmou que resolveu fazer o vídeo, pois o assunto tomou proporções que até amigos próximos e a própria equipe dela questionaram sobre o assunto.

Leia+: Wanessa venceu depressão após reatar com Dado Dolabella, diz Zezé Di Camargo

“Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que eu poderia ser verdade [estar no BBB] e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém. Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB”, completou.

Wanessa ainda deu a entender que, neste ano de 2022, a possibilidade de estar no reality show era real. “Esse ano acho que eles estão um pouco atrasados. Realmente no ano passado corria assim essa possibilidade de acontecer, não aconteceu, e esse ano não vai acontecer”, disse.

Wanessa ainda revelou que os fãs podem questionar já que ela não poderia falar, caso estivesse cotada para o BBB23, mas revelou que ela sairia como mentirosa.

“Vocês podem falar: ‘Ah, mas se fosse verdade você não falaria, porque não pode falar’. Lógico, mas eu também não viria aqui desmentir e falar para vocês que eu não vou. Eu ficaria quietinha, porque obviamente depois eu ia sair como mentirosa e isso eu não faço. Fiquem tranquilos, quem já está aí com os ingressos dos shows de janeiro, fiquem tranquilos, porque terão shows e é isso, tá bom? Não estou no BBB. Beijos”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×