Pedro Scooby sofre perrengue e benefício do ‘BBB22’ salva a parada

Por - 31/12/22 às 11:00

pedro scooby posando em evento da caroline herreraReprodução/Instagram @pedroscooby

Pedro Scooby foi um dos nomes mais comentados de 2022, muito por conta de sua participação no “BBB22”, da TV Globo, em que ele foi até a reta final e saiu como um dos grandes favoritos do público desta edição, além de ter ido muito bem em diversas provas.

Inclusive essa decisão foi muito benéfica para a vida do surfista, que acabou se salvando de um perrengue quando o atleta foi visitar sua esposa, Cintia Dicker, que acabou de dar à luz a Aurora, filha do casal, no hospital, e um benefício da Prova do Líder resolveu a situação.

“Vim trazer o carro da Cíntia para casa porque já estava a uns 3 dias na garagem da maternidade. Chuva do caramba no Rio de Janeiro e o que aconteceu? Furou o pneu do carro”, contou o ex-marido de Luana Piovani .

“Graças a Deus eu ganhei aquela prova do líder no BBB. Ganhei um ano de seguro grátis, aí o parceiro aqui veio me resgatar. Tem que trocar, né? Para a patroa chegar e estar tudo bonitinho”, concluiu Pedro Scooby.

Leia+: Cintia Dicker atualiza sobre estado de saúde da recém-nascida: ‘Guerreira’

DEIXANDO DE SEGUIR LUANA PIOVANI

Parece que o clima azedou na interação entre Pedro Scooby, Cintia Dicker e Luana Piovani, após essa última ter tecido diversas críticas ao casal e à maneira como seus filhos com o surfista estavam sendo cuidados sob a responsabilidade dos papais de Aurora.

Após muitas críticas por parte da atriz e apresentadora durante as festividades de Natal, Scooby e Dicker se irritaram com Piovani e deixaram de segui-la no Instagram. O oposto não se encaixa, pois ela continua seguindo os dois até o fechamento desta matéria.

Pedro e Cintia estariam fazendo isso em forma de protesto, para que Luana seja menos incisiva nas críticas, principalmente pelo fato de a filha deles ter nascido há pouco tempo e já ter passado por algumas cirurgias, deixando-os em um estado delicado de saúde.

Leia+: Pedro Scooby tranquiliza fãs sobre saúde da filha: “Melhorou muito”

MAS E COMO TUDO COMEÇOU?

Tudo começou quando Luana criticou o presente de Natal que Pedro deu aos três filhos: cada um ganhou um celular. Como se não bastasse a aversão da atriz ao fato de deixar um filho usar o próprio aparelho eletrônico, o surfista também não criou um acesso para acompanhar o que as crianças assistem ou consomem na internet. “Internet é buraco negro! Você vê de tudo lá! É só digitar no Google! Vocês pensam que meus filhos assistem Youtube Kids? Nããão!”, protestou.

Todo o burburinho sobrou até para a mãe de Luana, Francis. A avó das crianças recebeu um comentário nada agradável no Instagram, pedindo que ela interferisse na briga entre atriz e surfista, para que a ex-esposa de Scooby “parasse com essa loucura na Internet”.

Sem esconder o incômodo com o vídeo, Francis respondeu: “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘ eu sugiro’). Terceiro, o que tem o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”. Enfim, essa viagem de Dom, Liz e Ben ao Brasil ainda deve render muito pano pra manga.

Leia+: Pedro Scooby conta como ‘aliviava’ tensão sexual no BBB

VIAGEM DOS FILHOS AO BRASIL

Na noite de terça-feira, 27 de dezembro, Luana Piovani fez um longo desabafo sobre os bastidores da viagem de Dom e dos gêmeos, Liz e Bem, ao Brasil. A atriz deixou claro que ficar longe das crianças no Natal é sempre muito difícil para ela. No final das contas, ela cedeu aos caprichos dos filhos e deixou que viajassem após fotos e vídeos da mansão de Pedro serem mostrados.

“Deixei meus filhos irem pro Brasil depois de muita insistência, vídeos de mansão com piscina e tobogã. Meus filhos longe de mim no Natal é um baita sacrifício em nome deles. Eu, mais uma vez, cortei na carne e os deixei ir”, escreveu.

Depois disso, Luana relatou algumas situações que aconteceram no começo da viagem ao Brasil. No relato da atriz a respeito do contato com os filhos, o pai não respondeu aos pedidos de notícia, tampouco colaborou para que os três conversassem com a mãe.

“Mandei mensagem às 7 da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: Vai querer mandar na minha casa??”, desabafa.

Depois disso, a artista lembrou uma série de stories em que Pedro Scooby diz aos seguidores que deu a filha de presente de Natal para Cintia Dicker. “Fingir gratidão só funciona no BBB. Foi ele que fez questão de dizer a todos que o presente de Natal da esposa era o filho que ela esperava. No meu tempo mulher dá à luz e ganha presente, sejam abraços, flores, declarações de amor, joia”, seguiu Luana.

Leia+: Luana Piovani escracha Farofa da GKay: ‘Constrangimento’

SOBRANDO PARA CINTIA

Então, o discurso da artista parece mudar e se transformar em um recado direto para a modelo e atual esposa de Pedro. Ela lembrou o fato de Cintia ter dirigido para a maternidade, enquanto o marido estava no banco do carona, e destaca que esse tipo de atitude impede que as mulheres mudem situações de abuso. Luana diz que a modelo “ainda não entendeu o que está por vir”.

“Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas.”

Por fim, Luana fala a respeito das despesas das crianças, das várias discussões com Pedro e da forma como homens enxergam mulheres, de modo geral. “Resta saber se a parte dele das despesas das crianças vai entrar na minha conta no dia 2 de janeiro, porque homem adora tirar mãe de maluca e achar que a criança parou de comer, né? Mas tudo bem, eu volto aqui e dou mais um ‘pla’, diretamente com quem lhe paga as contas. A sorte dos meus filhos é que nasci um homem com alma e corpo de mulher. Não esmoreço e ainda sabatino”

https://twitter.com/otarianonews/status/1608067193547395074

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×