Do bigodinho fino ao novo e polêmico visual: veja as transformações de Latino
Por Redação - 05/01/2023 - 07:30 - Última Atualização: 4 janeiro 2023

Latino é assunto recente nas redes sociais após passar por um procedimento de rejuvenescimento facial. O artista de 49 anos se submeteu a aplicações de toxina botolínica e fez uso de uma técnica chamada Fox Eyes para abrir mais o olhar. O resultado gerou polêmica e memes.
Leia+: Celso Portiolli deixa pelos crescer e surge irreconhecível. Veja!

O artista chegou a ser comparado com o Diabo do famoso filme “O Auto da Compadecida” (2000) e até mesmo chamado de “Jason Momoa da 25 de Março”. Se ele está preocupado? Nada! Tanto é que o cantor mesmo tratou de comentar as possíveis reações negativas.
“Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor”, disse à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Quando surgiu, no começo da década de 1990, com seu estiloso bigodinho fino, muita gente o chamou de brega, no entanto, com o passar do tempo, o cantor foi só melhorando. Veja as transformações de Latino ao longo da carreira.

Show de Latino no início da carreira. Foto: Reprodução/YouTube 
Latino em outubro de 2022. Foto: Reprodução/YouTube 
Latino no final da década de 1990. Foto: Reprodução/Facebook 
Em 2015, Latino no álbum “Soy Latino” Foto: Reprodução/YouTube 
Latino teve a fase de usar bonés e óculos escuros. Foto: Divulgação 
Em 2006, Latino com um visual mais maduro. Fotos: Reprodução/Facebook 
Latino no final de 1999 para o ano 2000. Foto: Reprodução/YouTube 
Latino em 1996, na capa de seu segundo álbum. Foto: Reprodução/YouTube 
Latino, em 1995, pouco antes de lançar seu segundo LP. Foto: Reprodução/Youtube
Latino fez sua estreia em 1994, ao lançar seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Marcas de Amor”. Nele, a gravadora apostou em cinco singles, um deles era “Me Leva”, que de cara conquistou o grande público com seu refrão ‘chiclete’. Nessa época, Latino usava um bigodinho peculiar.
Entre 1995 e 1996, o músico lançou o álbum “Aventureiro” pela Columbia Records junto com a Sony Music. O visual não havia mudando tanto. A mudança mais radical veio mesmo nos anos 2000, com o lançamento de um disco homônimo.

Em 2006, aos 33 anos, o cantor já aparece com um rosto mais maduro. Por essa época, o músico começou a deixar a barba crescer em um estilo mais ralinho. Mudam-se as roupas e até o gestual. Por volta de 2012, o artista viveu uma fase em que usou muitos bonés em suas apresentações. Os óculos escuros também faziam parte do figurino para os espetáculos. A transformação no visual aconteceu de modo gradativo, sempre acompanhando o que estava na moda, tanto é que, na última década, com o avanço das técnicas de beleza, o artista não abriu mão dos cuidados pessoais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


































