Juliette se emociona ao rever casa da infância e canta ao lado de Sandy no “Domingão com Huck”
Por Redação - 26/09/21 às 21:04
Juliette Freire participou do “Domingão com Huck” e foi uma das primeiras atrações musicais do programa de Luciano Huck. A vencedora do “BBB21” cantou seu sucesso “Diferença Mara”, e foi recebida com muita alegria pelo apresentador.
“Estamos testados e vacinados? Vamos dar um abraço”, disse ele.
Porém, ela não esperava uma grande surpresa. A advogada participou do quadro “Visitando o Passado”, que era apresentado no “Caldeirão do Huck” e está de volta aos domingos. A produção montou uma réplica da casa de Juliette, quando morava no bairro de Predegal, em João Pessoa.
A emoção tomou conta da paraibana, ao rever cada cômodo do antigo lar, que na parte da frente era um salão de beleza da mãe, onde ela e a irmã também davam seus primeiros passos na carreira. No meio do ‘passeio’, ela encontrou com seus irmãos Otto, Nino e Washington.
Ela contou que a mãe conseguiu comprar a casa cortando o cabelo a 2 reais e relembrou do tanque de roupas que havia no quintal, um verdadeiro luxo para eles
“Todas as crianças tomavam banho aqui e ainda chamavam as crianças da rua. A gente era os ricos da rua”, brincou.
CORAÇÃO PARTIDO
Luciano Huck passou a exibir alguns vídeos de depoimentos de pessoas que foram importantes na vida de Juliette. Uma história engraçada foi o fato de ela ter se apaixonada pelo palhaço Faísca, que se vestia de mulher: “Era um amor platônico. Me apaixonei pela performance dele”. E o intérprete do personagem gravou um depoimento para sua ‘ex-amada’.
TRISTEZA
No quarto, ela lembrou de como foi a morte prematura da irmã, com 17 anos de idade: “Ela estava varrendo o salão e falou: ‘Estou tendo um AVC e vou morrer’. Logo ela ficou paralisada de um lado e corremos para um hospital público. Chegamos lá estava um caos e me aconselharam a levá-la para outro hospital, pois era 5 da tarde e o neuro só chegaria as 5 da manhã. Peguei uma ambulância emprestada e levei ela para outro hospital. Ela ficou 28 dias internada na UTI e precisou fazer uma cirurgia no cérebro, mas não resistiu”, contou e lembrou que isso acabou com sua vida, que não queria mais viver:
“Queria morrer, me afastei de Deus. Me perdi de mim. Fiquei muito tempo em uma cama. Minha mãe pediu para não fazer isso, pois ela já tinha perdido dois filhos e não queria me perder. Por ela eu levantei e mudei”
APOSTA
Um dos depoimentos foi de Tiago Leifert, que lembrou do que falou dela, quando participou de uma das seletivas com os candidatos ao programa.
“Cabeça dura, mas extremamente experta e vai dar trabalho, no bom sentido. Ela vai ser uma boa jogadora e eu acertei. Você sabe tudo o que passou e onde estão suas raízes. Tenho zero preocupação com você. A chance de você mudar é zero”
DUPLA
Juliette lembrou que sempre cantava e dizia para os irmãos que sua voz se parecia com a de Sandy. E, de surpresa, a irmã de Júnior apareceu no palco e as duas cantaram juntas a música “Quatro Estações”. “Nunca esperava isso na minha vida”, disse ela.
Sandy revelou que esta era a primeira vez que saía de casa, desde o início da pandemia: “Primeira vez que fui para o aeroporto e peguei avião. Tá tudo ótimo. E o novo normal”, disse a cantora. Elas ainda, no improviso, cantaram “Era uma Vez”.
Para encerrar, Freire cantou sua música “Bença” e fez questão de chamar os irmãos para dividir o palco com ela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.