Mãe de Marília Mendonça canta com Maiara e Maraisa em show
Por Redação - 24/05/2023 - 09:10

Na última terça-feira, 23 de maio, Maiara e Maraisa lançaram a turnê “Identidade” com um super show em Goiânia. As cantoras animaram o público com seus principais hits.
Leia+: Murilo Huff e seu filho com Marília Mendonça combinam roupa
Para a ocasião, as artistas optaram por looks na cor preta super estilosos e repletos de brilho, que evidenciaram ainda mais a boa forma da dupla.
Além disso, o show contou com muita emoção. Maiara e Maraisa chamaram Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ao palco e as três cantaram juntas. As cantoras eram muito amigas de Marília, que morreu em 2021, vítima de um acidente aéreo.
Leia+: Juliette revela mensagem de Marília Mendonça: ‘Escuto a voz dela’
VEJA FOTOS!
Maiara e Maraisa cantaram com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, em show – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Maiara e Maraisa arrasaram no lançamento da turnê Identidade – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Maiara e Maraisa se emocionaram ao cantar com Dona Ruth – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Maiara e Maraisa contaram com a presença da mãe de Marília Mendonça em show – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Dona Ruth subiu ao palco e cantou ao lado de Maiara e Maraisa – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Maiara e Maraisa animaram o público com seus principais hits – Foto: Gabi de Morais/Brazil News Maiara e Maraisa lançaram a turnê Identidade com um show em Goiânia – Foto: Gabi de Morais/Brazil News
RELATÓRIO FINAL
Marília Mendonça nos deixou quando morreu aos 25 anos novembro de 2021 após sofrer um acidente fatal de avião em viagem para Minas Gerais, deixando todo o país de luto após perder uma de suas maiores vozes surgidas na nova geração de artistas, além de ter dominado o gênero sertanejo com maestria.
Quase dois anos após o ocorrido, o laudo da perícia que investigou o acidente foi concluído e divulgado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As informações são de publicação do portal Metrópoles.
O documento aponta que não houve falha humana ou mecânica, e que as decisões por parte do piloto “não demonstram erro”. Ainda, os cabos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam sido um obstáculo para o avião e foi concluído não ter ocorrido qualquer tipo de falha operacional: “A mudança da rota não demonstra erro”.
Foi afirmado com convicção de que as informações da ocorrência aeronáutica do Cenipa detalham que as investigações “não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilidade, tampouco se dispõem a comprovar qualquer causa provável de um acidente”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.