Justin Bieber e Hailey Bieber vão ser papais

Por - 09/05/24 às 16:37

Justin BieberReprodução/Instagram

Justin Bieber e Hailey Bieber vão ser pais pela primeira vez. O anúncio da gravidez foi feito nesta quinta-feira, 9 de maio. 

Pelas redes sociais, Hailey surgiu em foto exibindo a barriga de grávida, durante uma renovação de votos. Os dois estão casados desde 2018 e não raro a mídia internacional divulga uma suposta crise conjugal.

Tudo sobre a participação dos famosos na ajuda às vítimas das enchentes

Saúde Mental de Bieber preocupa

Apesar da alegria dos fãs em saber da gravidez, a saúde mental de Bieber vem preocupando a todos os amigos e familiares do músico.

Em 14 de abril, ele surpreendeu os fãs ao subir no palco do festival de música de Coachella, em Indio, Califórnia, para se apresentar com Tems. Para os seguidores do cantor foi um ‘bom sinal’ vê-lo cantando de novo, porém, fontes afirmam que Justin ‘está longe de estar bem para voltar’.

Revista atualiza sobre boatos de separação de Justin Bieber

“Ele parecia ter acabado de sair da plateia”, disse uma testemunha sobre o cantor, que só se apresentou esporadicamente desde que cancelou sua turnê “Justice” depois que uma infecção viral causou paralisia facial em junho de 2022.

“É um bom sinal que ele se sentiu confortável o suficiente para subir ao palco, e muitos fãs esperam que isso signifique que ele fará seu retorno musical em breve.”

Mas, segundo a revista “In Touch Weekly” a julgar pelo seu comportamento errático fora do palco, isso pode não acontecer tão cedo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×