Kelly Osbourne descobre diabetes gestacional na reta final da gravidez

Por - 30/09/22 às 09:33 - Última Atualização: 2 outubro 2022

Kelly OsbourneKelly Osbourne / Reprodução / YouTube

Kelly Osbourne, que está grávida do primeiro filho, revelou em uma nova entrevista com a revista “People” que foi diagnosticada com diabetes gestacional agora, no terceiro trimestre de sua gestação. A filha de Sharon e Ozzy Osbourne relatou à publicação que inicialmente pensou que havia “feito algo errado” quando notou seu rápido ganho de peso, fadiga incomum e inchaço nos tornozelos.

Leia+: Kelly Osbourne relembrou seus problemas com as drogas

Ela contou que não comia muito e mesmo assim estava engordando mais do que devia na gestação, e observou que seu único desejo era suco açucarado.

Ela afirma que depois que foi diagnosticada com a condição, que é quando o corpo de uma grávida não consegue produzir insulina suficiente, ela precisou cortar o açúcar de sua dieta, e desde que mudou sua alimentação já perdeu 4,5 quilos.

“Eu não tive que usar meias de compressão desde que cortei o açúcar, o que é irreal para a gravidez… Eu só tenho mais energia, estou dormindo melhor… Você não percebe o que isso está fazendo com você até tirá-lo, é tudo o que posso dizer”, explicou.

Osbourne passou a chamar sua gravidez de “incentivo” perfeito para fazer uma mudança tão drástica:

Leia+: Ozzy Osbourne não vê a hora de conhecer o bebê da filha Kelly Osbourne

“Eu nunca fui capaz de manter nada cem por cento do jeito que tenho feito, isso porque não estou fazendo isso por mim… estou fazendo isso pelo meu bebê.”, justificou.

Kelly Osbourne disse ainda que a gravidez tem sido a experiência “mais difícil, mais estranha, mais selvagem” de sua vida. Ela revelou também que não planeja amamentar o filho ao nascer, pois quer continuar tomando sua medicação.

E quanto a essa decisão ela comentou que já foi julgada:

“O julgamento que recebi de meus amigos e também da família extensa [é selvagem]… mas não consigo prestar atenção a comentários negativos”, afirma, justificando que sua escolha é “melhor” para sua família.

Leia+: Kelly Osbourne não fala com a irmã mais velha

Em 2020 a cantora, que sempre teve problema com a balança, perdeu 38 quilos após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago.

Na época, em entrevista ao podcast Hollywood Raw, com Dax Holt e Adam Glyn, a herdeira de Ozzy abriu o jogo e declarou que já tinha dois anos desde que ela passou pelo procedimento, e afirmou que foi a melhor decisão que tomou em sua vida e que não se arrepende de jeito nenhum, além de não precisar esconder sobre o assunto. 

Ozzy Osbourne cancela turnê para tratar doença de Parkinson

“Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Eu fiz há dois anos. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz”, disparou. 

A atriz ainda contou que seu rosto está bem mais fino e isso fica ainda mais aparente por conta das injeções que tem tomado na linha da mandíbula para tratar a DTM, uma disfunção da articulação temporomandibular, que causa estalos e desconforto na hora de mastigar e abrir a boca. 

“Eu tenho um DTM. Uma das coisas que faço para parar com isso são injeções na minha mandíbula, o que a faz parecer mais magra”, explicou. 

Além da cirurgia, ela também mudou os hábitos de sua vida, cortando aqueles que não eram saudáveis, como a bebida alcoólica. 

Kelly Osbourne faz reflexão sobre sua sobriedade

Inclusive, ela precisou fazer isso para que ‘consertasse’ sua cabeça antes de tomar decisões sobre seu corpo. 

“A primeira coisa que tinha que fazer era ficar feliz. Eu precisava consertar minha cabeça antes de consertar o meu corpo. Você nunca vai conseguir vencer algo se não está com uma boa mentalidade. Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos, mas eu tinha alcançado um nível espiritual baixo, onde eu estava morbidamente infeliz”, destacou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.