Lumena da forte relato e revela que sofreu aborto espontâneo

Por - 12/05/24 às 17:50

Lumena AleluiaReprodução/ Instagram @lumena.aleluia

Lumena, do “BBB21”, usou as redes sociais para dar um forte relato nas redes sociais na tarde de domingo de 12 de maio. Ela contou que sofreu um aborto espontâneo em 2022.

“Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vocês, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida.”, iniciou a influencer.

Karoline Lima nega gravidez e fala sobre comparações com Virgínia

A ex-De Férias com o Ex falou que atualmente se sente curada de dores, que incluíram dores físicas, e agradeceu ao pequeno ser de luz por este capítulo emocional de sua vida:

“Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Silêncio e dores

Lumena também disse que ficou em silêncio, sem justificar, apenas que preferiu manter tudo entre amigos e família.

IZA estaria grávida de gêmeos? Entenda a teoria!

Ela aproveitou para agradecer aos ‘anjos’ que estiveram ao seu lado e compartilhou que o sonho de ser mãe permanece vivo:

“Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, divida entre poucos. Minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos. Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe.”

Saiba porque Medrado descobriu gravidez após lipoaspiração

Por fim, ela parabenizou a todas as mães e definiu como uma experiência potente:

“Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas.”

Kylie Jenner e Timothée Chalamet serão papais?

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×