Modelo revela que dormiu com jogadores da NBA, incluindo namorado de Kendall Jenner
Por Rita García - 30/10/22 às 15:35
Aliza Jane, uma modelo do Instagram, está dando do que falar com suas recentes declarações de que está grávida do primeiro filho e que o pai é um dos sete jogadores de uma equipe da NBA com quem ela se envolveu em meses passados. Enquanto ela permanece de boca fechada sobre quem é o pai de seu bebê, há especulações crescentes de que é um atual jogador da liga de basquete.
Leia+: Kendall Jenner reclama de boatos envolvendo sua família
Aliza se tornou viral em 2020 quando revelou que, em uma festa privada ‘foi apresentada’ para Devin Booker – atual namorado de Kendall Jenner – e seus companheiros de equipe do Phoenix Suns em seu aniversário, que aconteceu no fim de semana do Memorial Day.
Na época de suas polêmicas declarações, usuários curiosos, a questionaram sobre os jogadores da NBA com quem ela teve relações. Quando uma pessoa perguntou, “algum deles estava no time titular?”, ela simplesmente respondeu: “Claro”, e ainda confirmou que Devin “foi o primeiro”.
Em julho passado, em meio a boatos de que continuava em contato com os jogadores da NBA, Aliza foi ao Instagram para anunciar sua gravidez, um mês depois que Kendall e Devin terminaram seu relacionamento, para logo se reconciliarem depois.
Em um vídeo, ela mostrou um teste positivo e revelou sua barriguinha crescendo: “Surpresa lol”, escreveu na legenda, sem dar maiores detalhes. Desde então ela mantém seus fãs curiosos, postando imagens da evolução de sua gestação.
Leia+: Kendall Jenner faz planos com o namorado, após reconciliação
Os seguidores da modelo pedem para ela revelar logo quem dos jogadores é o pai do bebê.
FALSAS NARRATIVAS
Kendall Jenner participou do podcast “On Purpose” esta semana, do guru e ex-monge Jay Shetty, e se abriu sobre as fofocas que constantemente a mídia relata sobre sua família. Para a modelo, as muitas coisas que são ditas sobre ela e o clã Kardashian-Jenner são muito injustas e isso a chateia.
Leia+: Kendall Jenner se sente pressionada para ser mãe
Kendall considera que as mentiras fazem com que o público tenha uma percepção imprecisa dela, e isso às vezes lhe afeta.
“Há tantas narrativas falsas [sobre nós]. Muitas pessoas pensam que conhecem você quando não sabem metade do que você é. Pode parecer muito injusto porque eu não sou assim. Às vezes isso me afeta. Mas então eu olho no espelho e digo a mim mesma: ‘Eu sei quem eu sou, então o que mais importa? Todo o resto é apenas barulho”, afirma Kendall.
Jenner, que se reconciliou recentemente com o namorado Devin Booker, também disse que em algum momento se sentiu muito sobrecarregada com o trabalho, e foi quando decidiu priorizar a sua vida.
“Quando eu era mais jovem, decidi que queria ser modelo. Eu não parei até os 24 anos, e então pensei: ‘Ok, acho que preciso dar um passo para trás. Houve um núcleo de cinco anos em que eu estava extremamente sobrecarregada, não estava muito feliz. Senti que estava dizendo sim a tudo porque me sentia muito grata por estar na posição em que estava.”, confessa.
Leia+: Fãs da família Kardashian estão preocupados com a saúde de Kris Jenner
“Então eu não estava mais feliz… tive que colocar esses limites em mim mesma. Eu tenho que começar a dizer não quando posso e começar a priorizar a mim mesma e o meu bem-estar. Isso me fez sentir muito bem”, justificou.
Jay Shetty explicou que Kendall ‘permanece fundamentada e em sintonia com sua deusa interior e não permite que a negatividade e as más intenções mudem quem ela é, quem ela pode se tornar e o propósito pelo qual ela está vivendo.’
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.