Samantha Schmütz mostra mensagem de Paulo Gustavo, que cita Bolsonaro

Por - 30/10/22 às 11:30

Samantha SchmützReprodução/Instagram@samanthaschmütz

Samantha Schmütz foi às redes sociais neste domingo, 30 de outubro, mostrar a última troca de mensagens que teve com Paulo Gustavo antes do ator morrer.

Leia+: Paulo Gustavo é homenageado no encerramento do Festival do Rio. Veja lista de vencedores!

Na publicação, Paulo citou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL). “Bolsonaro é um assassino. Mas também não quero me conectar com essa energia dele. Mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir. Bjs. Se cuida”, escreveu.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos vítima de complicações causadas pela covid-19. Àquela época, demais países já haviam comprado vacina, enquanto o Brasil não havia dado início ao processo de vacinação em massa.

Coincidentemente, o aniversário de Paulo Gustavo é neste domingo, 30 de outubro, data do segundo turno que definirá o novo presidente do Brasil.

Outros famosos também se manifestaram sobre a data. Fábio Porchat foi um deles.

“Te amo, Paulito. Já escrevi e apaguei 40 vezes todos os tipos de mensagem aqui. Política, amorosa, indignada, triste, emocionante… Ainda não sei exatamente o que falar. Só sei que queria que ele tivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo! Essa foto é da nossa formatura na CAL em 2005. Fazíamos o mesmo personagem: João Ternura. Saudades de rir de você”, desabafou o também comediante e apresentador.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×