Raissa Barbosa está grávida e diz que pai da criança a abandonou
Por Luigi Civalli - 19/12/24 às 13:22

Raissa Barbosa surpreendeu os seguidores ao anunciar, durante uma live no TikTok, que está grávida novamente. A influenciadora digital e ex-participante de “A Fazenda 12” compartilhou a notícia de forma emocionada, pedindo respeito e privacidade sobre o assunto.
Pedido de privacidade sobre o pai da criança
Durante a transmissão ao vivo, Raissa falou sobre a ausência do pai do bebê. “Caso alguém saiba quem é o pai, não divulgue, já que ele se recusou a assumir a responsabilidade”, declarou a influenciadora, visivelmente abalada.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Histórico de perdas
Em 2021, Raissa enfrentou um momento difícil ao sofrer um aborto espontâneo. Na época, ela compartilhou a dor da perda com os fãs. “Eu tinha descoberto há pouco tempo. À noite, passei muito mal e não sabia o real motivo, e era a perda do meu bebê. Quando cheguei na médica, no momento em que me atendeu pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê já não batia mais”, relatou.
Raissa não revelou detalhes sobre o andamento da gestação, mas enfatizou que está focada em cuidar de sua saúde e do bebê.
Raíssa Barbosa foi vítima de agressão neste ano
Em julho, Raissa Barbosa compartilhou com seus seguidores um relato impactante sobre as agressões que sofreu em seu último relacionamento. Sem mencionar o nome do ex-namorado, Raissa descreveu episódios de violência física e psicológica durante uma live no Instagram, onde também exibiu vídeos, áudios e fotos como provas das agressões.
Após a repercussão do caso nas redes sociais, Gizelly Bicalho, que participou do “BBB 20”, da TV Globo, e é advogada, decidiu ajudar a ex-fazenda. Isso porque a ex-miss bumbum garantiu que denunciou na Polícia, mas não surtiu efeito algum, e está temendo pela sua vida.
Relembre todo o relato de Raissa Barbosa
Na época, a equipe de Raissa Barbosa se pronunciou: “NOTA OFICIAL RAISSA BARBOSA. Tudo será resolvido na justiça. A partir de agora, não postarei mais nada sobre o ocorrido. Deixarei nas mãos da justiça e todos, tanto o agressor quanto as pessoas que estão me descredibilizando e levantando falso testemunho em favor dele, serão responsabilizados judicialmente. Quero esclarecer que eu não sofri nenhum abuso sexual”.
“A relação foi consentida, e em nenhum momento afirmei que não foi consensual. Meu telefone, contendo todas as provas, pode ser entregue em juízo para comprovar a veracidade dos fatos. Agradeço a todos pelo apoio. Compartilhar minha história é difícil, mas necessário para buscar mudanças reais e proteger as vítimas de violência”, completou a nota, em suma.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais