Rihanna mostra barriga de gravidez do segundo filho

Por - 13/02/23 às 01:30

Rihanna mostra barriga de gestaçãoFoto: Reprodução/NFL

Rihanna se apresentou no intervalo da final do SuperBowl neste domingo, 12 de fevereiro. Este é um dos eventos de maior audiência na televisão norte-americana. No show de alguns minutos, a barriguinha de gravidez da cantora ficou clara. Ela ainda acariciou o que vem a ser o caçula de sua relação com A$AP Rocky.

Leia+ Rihanna conta que estar com o filho é sua parte favorita do dia

Com oito meses, o primeiro filho do casal ainda não tem nome, mas já são dois herdeiros famosos mesmo que vivam no anonimato – um deles ainda na barriga.

O narrador que acompanhava a apresentação apimentou a notícia ao fazer comentários sobre a barriguinha da artista. Claro, no Brasil ou nos Estados Unidos, os fãs foram ao delírio.

Leia+: Rihanna empolga público com teaser do show no Super Bowl

EQUILÍBRIO

Em entrevista ao canal Apple Music, Rihanna confessou que não foi fácil para ela aceitar se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que acontece nesse domingo 12 de fevereiro, nos Estados Unidos. A cantora comentou que ainda está lutando para encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal desde o nascimento de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.

Leia+: Bebê de Rihanna e A$AP Rocky continua sem nome

A cantora de 34 anos deu à luz um menino em maio do ano passado e admitiu que ainda está se ajustando às exigências da maternidade, e afirma que seu tempo no palco é algo que ela sabe que sempre vai roubar o tempo com seu filho, e é isso que lhe preocupa.

“É muito diferente. O equilíbrio é quase impossível porque não importa como você olhe, o trabalho é sempre algo que vai roubar seu tempo com seu filho. Essa é a moeda agora, é para onde vai”, explicou.

“Quando você toma decisões sobre o que vai dizer sim, tem que valer a pena”, justificou sobre sua decisão de subir no palco neste domingo.

“Quando você se torna mãe, algo acontece e você sente que pode conquistar o mundo… então você pode fazer qualquer coisa, e o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Então, por mais assustador que tenha sido aceitar, há algo emocionante no desafio de tudo isso, e é importante para mim… É importante para o meu filho ver isso.”

Leia+: Rihanna já tem data para voltar ao Brasil, diz jornalista

Questionada sobre o que vai fazer após sua apresentação no Super Bowl Rihanna disse que tudo o que ela decide daqui pra frente tem que envolver o bem estar do filho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×