Suelen Gervasio faz grave acusação contra Vitão. Entenda!

Por - 17/07/23 às 16:00

Suelen Gervasio e Gaby Cabrini no FofocalizandoSuelen Gervasio e Gaby Cabrini no Fofocalizando - Foto: Divulgação/SBT

Após revelar que não sabe se Vitão é realmente o pai da sua filha, Suelen Gervasio acusou o cantor de estar usando a situação para se autopromover. A modelo disse que, enquanto estava sendo atacada pelos fãs por causa da gravidez, ele também a xingava em particular e seguiu divulgando o último lançamento.

“Me chamam de interesseira, biscoiteira, as pessoas são racistas demais, as pessoas desejam que minha filha nasça morta, as pessoas, elas dizem que ‘preto fazendo coisa de preto’ que tem a ver com a questão do racismo”, afirmou Suelen ao Fofocalizando.

Ela acusou o cantor de “Café” de usar a situação para fazer marketing de sua carreira. “Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera ‘tacando o hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas, ele me xingava no privado. Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade”, explicou ela.

A grávida contou como foi a reação de Vitão ao descobrir que poderia ser pai. “Existe a possibilidade da Nina não ser filha do Vitão e isso sempre foi muito conversado. Desde a nossa primeira conversa eu falei ‘Vitor, você tem o direito de fazer o teste de DNA’. Ele chegou pra mim e falou que não queria me deixar sozinha, porque ele se arrependeria muito se desse positivo para ele e ele não tivesse acompanhando. O outro possível pai foi avisado, desde o começo”, disse.

De acordo com ela, o contato com o cantor é mínimo depois das polêmicas. “A gente não tem nenhum tipo de contato. Ele me chamou de psicopata, falou que eu era manipuladora, falou que eu era doida, falou que a minha filha vai crescer e ver a mãe que ela tem”, contou.

Suelen ainda chorou ao revelar que não conta mais com o apoio financeiro de Vitão e passa por um momento difícil. “Não estou conseguindo pagar minhas contas. Não da maneira que eu esperava. Você é mãe. Você quer comprar a roupinha da sua filha, você quer ver o quartinho como vai ficar, você quer fazer as coisas para a sua filha, entendeu? Eu não quero comprar nada pra mim. Estou aqui para as pessoas pararem de me xingar, de me tratar como uma mulher suja. Ele me colocou nesse local. Eu quero ter uma gravidez tranquila. Eu quero paz”, pediu a modelo.

GUERRA DE NARRATIVAS

Enquanto Vitão afirma que está empenhado em suas responsabilidades enquanto pai, Suelen explica que não é bem assim. Confira a versão de cada um:

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação (…) Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento (…) Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não (…) Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha, Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança”, declarou Vitão.

Já Suelen apresenta outra versão, na qual afirma que o cantor não é tão presente quanto afirma ser. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade (…) Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, revelou a modelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×