Thaila Ayala surge com mãos em barriguinha grávida durante evento

Por - 26/11/22 às 13:45

Thaila Ayala exibindo barriguinha grávida em evento de modaThaila Ayala exibindo barriguinha grávida em evento de moda (Foto: Araujo/AgNews)

Na noite de sexta-feira, 25 de novembro, Calvin Klein patrocinou a festa Détraqué CK Sessions, produzida pela agência Haute, que aconteceu na Barra Funda, em São Paulo.

A noite envolveu muita música pelo som dos DJs Victor Martelli, PEV, Beto Chuquer e Sauly (aka Heavy DJs) e Etctera. Entre os convidados, Thaila Ayala, Marco Pigossi, John Drops, Mariana Rios e Klebber Toledo aproveitaram o agito cheio de estilo.

Falando na esposa de Renato Góes, ela apareceu extremamente estilosa no evento, e usando um top cinza e uma blusa branca, ela ficou com a barriguinha grávida de fora da atual gestação com o ator. Em dado momento, ela até colocou as mãos na região.

O bebê já está se desenvolvendo, com a barriga já estando crescida, e até exibida pela artista ao fotógrafo, além de ter feito carão em algumas poses e ter sorrido em outros cliques.

Leia+: Thaila Ayala e mais famosos exerceram o direito ao voto

RELEMBRE O ANÚNCIO DO SEXO DO BEBÊ

A notícia de que Thaila Ayala e Renato Góes estavam esperando um segundo filho foi anunciada no último dia 28 de outubro, pela atriz em seu perfil oficial no Instagram por meio de um vídeo publicitário.

Já no dia 06 de novembro, aconteceu o Chá Revelação do sexo da criança em uma cerimônia restrita a familiares e amigos, e a revelação definitiva foi compartilhada em vídeo novamente no perfil da mamãe.

No reels em questão, Thaila e Renato apareceram segurando o herdeiro mais velho, Francisco, de 11 meses de idade, no colo em frente a um balão, e quando este foi estourado, caíram papeis na cor roxa, confirmando que eles estão esperando por uma menina.

“O dia em que a ariana amou estar errada! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu! Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!”, escreveu Thaila Ayala na legenda.

“Ainnnnn AMO VOCÊSSSSS. Tão feliz de te ver a pessoa mais feliz desse mundo! Vem Tereza”, “Choreiiiii!! Seu sonho concretizado”, “Que lindos!!!! Chorei junto. PARABÉNS”, comentaram Fiorela Mattheis, Rafa Brites e Giovanna Lancellotti.

Leia+: Thaila Ayala revela depressão na gravidez: ‘A culpa te domina’

REVELAÇÃO POLÊMICA DA 1ª GRAVIDEZ

À frente do podcast “Mil e uma Tretas”, ao lado de Júlia Farias, Thayla Ayala pegou todos de surpresa ao fazer uma confissão surpreendente. Na conversa sobre a maternidade em um papo reto, sem romantismo, a atriz de 36 anos contou que a gestação de Francisco, de nove meses, foi bastante conturbada.

“Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida”. A atriz, que é casada com Renato Góes, o Tertulinho de “Mar do Sertão”, e já havia dito que teve depressão durante a gravidez, ainda revelou que teve outra grave doença.

“Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe pra caramba”, disse ela. A síndrome de HELLP é um conjunto de alterações que podem ocorrer na gravidez, e que se caracterizam pela destruição das hemácias, aumento das enzimas do fígado e diminuição da quantidade de plaquetas no sangue.

Leia+: Após polêmica de nudes, Renato Góes e Thaila Ayala são vistos juntos em show

ENTENDA A SÍNDROME DE HELLP

Geralmente associada à pré-eclâmpsia ou eclampsia, ela ocorre especialmente no terceiro trimestre da gestação, mas também pode acontecer no segundo trimestre ou no pós-parto, causando sintomas como mal estar geral, náuseas, vômitos, dor de cabeça e/ou dor do lado direito na parte superior da barriga. Tais sintomas muitas vezes podem ser confundidos com outras condições como gastrite, gripe ou hepatite aguda.

É importante consultar o obstetra regularmente e fazer o acompanhamento pré-natal para que a síndrome de HELLP seja identificada de forma precoce e tratada o mais rápido possível para evitar complicações que podem colocar em risco a vida da mulher e do bebê. De acordo com o Ministério da Saúde, a síndrome pode acometer aproximadamente 0,4% das gestantes e pode acarretar em elevadas taxas de mortalidade materna e do bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.