Viih Tube abre o jogo sobre parto da filha: ‘Seja o que Deus quiser’
Por Redação - 05/01/2023 - 09:04

Na última quarta-feira, 4 de janeiro, Viih Tube aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seus fãs nas redes sociais e falou muito de sua gravidez. A youtuber espera uma menina que se chamará Lua e é fruto de seu relacionamento com Eliezer.
Leia+: Eliezer dá colar de R$ 6 mil para Viih Tube. Veja a joia!
Em seu Instagram Stories, a famosa revelou os motivos de não contar sua idade gestacional e a data prevista para o nascimento da bebê.
“Eu não estou falando de quantas semanas eu estou, para que mês a Lua é ou qual signo, essas coisas que dizem quando a Lua vai vir ou a previsão porque primeiro eu quero que seja um mês, uma época totalmente desprendida, quero que seja algo meu e da minha família. Quero tentar evitar ter paparazzi na porta, quero fazer o máximo para que seja especial e algo só nosso, de família”, começou ela.
Leia+: Viih Tube revela quantos quilos já ganhou na gravidez
Em seguida, a artista afirmou que também tem medo de energias ruins. “E também por conta da energia, eu sei que tem muita gente aqui que torce pelo nosso bem, mas tem muita energia ruim na internet. Eu acredito muito que emana tudo que a gente conta antes de acontecer. Depois que ela nascer, eu conto como foi o parto, compartilho com vocês, mas avisar para quando ela é eu prefiro não por conta da energia e por eu querer que seja algo só da família mesmo”.
Além disso, Viih Tube também comentou sobre as suas expectativas para o parto e afirmou que prefere deixar as coisas rolarem naturalmente. “Eu achava que eu estaria mais nervosa para o parto do que eu estou. Eu acho que eu estava mais nervosa no começo do que agora que eu estou sentindo porque estou tentando ser leve, deixar rolar as coisas. Estou deixando a vida me levar, estou deixando chegar o momento do parto, sentir o parto. Não agendei cesárea, estou com acompanhamento médico, todos meus médicos estão cientes da previsão, dos prazos, de tudo. Mas eu quero tentar o normal. Se eu sentir que não deu por algum motivo, não aguentei ou ela está sentadinha ou o cordão está enrolado, qualquer coisa que o médico fale que não pode eu vou respeitar a decisão médica e vou fazer a cesárea. E se eu mesma ficar muito tempo em trabalho de parto e não aguentar, vou respeitar meu corpo também”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.