Após levar tiro, Mingau segue em estado grave na UTI

Por - 16/09/23 às 16:30

Mingau sorrindoReprodução/Instagram/@mingaultraje

No início de setembro, o músico Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, levou um tiro na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, em um lugar dominado pelo tráfico de drogas.

O baixista do grupo Ultraje a Rigor já passou por duas cirurgias e na última semana foi submetido a uma traqueostomia.

Neste sábado, 16 de setembro, o Hospital São Luiz, onde o artista está, emitiu um boletim e afirmou que o estado de saúde dele segue grave.

“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico necessário. O quadro permanece grave, mas estável”, dizia o comunicado.

Prisão

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, permanece internado em estado grave no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser baleado na cabeça em Paraty (RJ), na madrugada do último dia 03 de setembro, no bairro Ilha das Cobras. Desde então, muitas investigações vêm sendo realizadas sobre o corrido, e quatro suspeitos haviam sido detidos.

Já na sexta-feira, 15 de setembro, um novo suspeito foi preso pela Polícia Militar de Paraty, sendo um jovem de 19 anos, que foi localizado pelos agentes após uma denúncia anônima levar os profissionais a um imóvel na Rua Quinze de Novembro, que fica na mesma região onde aconteceu o crime. As informações são do portal G1.

O rapaz suspeito foi preso no local e os policiais encontraram com ele em flagrante uma pistola, dois carregadores, 23 munições, material para embalar drogas, um rádio de comunicação e grande quantidade de entorpecentes.

---

Tags: