Andressa Urach é internada às pressas e passará por cirurgia de emergência

Por - 16/09/23 às 13:01

Andressa Urach com olhar sérioFoto: Reprodução Instagram @andressaurachbrasil

Que susto! A modelo Andressa Urach (35), enfrenta uma internação de emergência em um hospital de Porto Alegre, neste sábado, 16 de setembro. Desta vez, não será para realizar nenhum procedimento estético, mas sim, por conta da sua saúde.

Urach vai passar por uma cirurgia de retirada de pedra nos rins, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O filho da influencer, Arthur Urach, compartilhou em seus stories do Instagram na última sexta-feira, 15 de setembro, que estava no hospital, mas não havia divulgado a identidade da pessoa internada nem o motivo da internação.

Arthur Urach acompanha a mãe, Andressa Urach, em hospital
Arthur Urach acompanha a mãe, Andressa Urach, em hospital – Foto: Reprodução Instagram @arthururachoficial

Perfil desativado

Após uma série de polêmicas, Andressa Urach teve seu perfil do Instagram desativado. O motivo não foi revelado, a ex-Panicat disse que tem suas suspeitas.

Na conta do filho, Arthur Urach, ela explicou o sumiço. “Oi gente. Estou passando aqui porque vi que tem muitas pessoas que me admiram, torcem por mim e estão preocupadas comigo. Quero dizer que estou muito bem. O meu perfil do Instagram está em análise”, revelou. 

Com voz calma e serena, a musa do Onlyfans agradeceu as mensagens de preocupação e mandou um recado para os haters: 

“Muitas denúncias, muitas pessoas invejosas que não tem o que fazer da vida, querem fazer mal para as pessoas e fazem isso. Mas eu acredito que tudo na vida é um plantio e tudo que plantam vão colher. Tô super bem, super em paz”, avisou a influenciadora.

O filho da ex-Fazenda também falou sobre a derrubada da conta e cobrou um posicionamento da Meta, empresa que gerencia a rede social. “Gente, o Insta da minha mãe ainda tá off. Agora é esperar a boa vontade do Instagram”, ironizou Arthur. Quase um dia depois do bloqueio, a conta ainda não foi recuperada.

Tags:


×