Carlos Alberto Nóbrega recebe alta, após cirurgia no cérebro

Por - 19/12/23 às 16:00

Carlos Alberto Nóbrega e a esposa Renata DominguesFoto: Reprodução/Instagram

O comediante Carlos Alberto Nóbrega recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 19 de dezembro, após cinco dias internado. Ele estava no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Ele chegou à unidade hospitalar no último dia 14, quando precisou passar por uma cirurgia delicada na cabeça. O procedimento tratou um coágulo formado quando o apresentador sofreu uma queda em casa, no mês anterior.

Nesta tarde, ele foi liberado para voltar para casa, conforme sua esposa anunciou nas redes sociais. “Alta médica! Um bonézinho pra acompanhar. Obrigada, Deus”, disse Renata Domingues de Nóbrega.

No clique, a médica aparece ao lado do marido, que está sorridente com a liberação para continuar a recuperação em casa.

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador

Carlos Alberto Nóbrega e a esposa Renata Domingues
Foto: Reprodução/Instagram

Acidente

O apresentador foi internado no Sírio Libanês no dia 13 de novembro, após cair em sua casa no interior paulista. Ele bateu a cabeça e trincou uma costela na queda. Poucos dias depois, recebeu alta, mas voltou a ser hospitalizado na semana passada para retirar o coágulo decorrente do acidente.

O dono do banco da “Praça é Nossa” passou por uma cirurgia de retirada do coágulo na quinta-feira passada, dia 14, por indicação de seu médico de confiança e para evitar que a lesão aumente e traga no futuro mais algumas complicações.


×