A Fazenda 15: Rachel Sheherazade perde apoio, após detonar Márcia Fu

Por - 19/12/23 às 14:55

Rachel SheherazadeFoto: Reprodução/Record

A “lavação de roupa suja” testou a paciência dos peões da 15ª temporada de “A Fazenda”. Exibida na noite de segunda-feira, 18 de dezembro, na Record, a dinâmica revoltou os telespectadores contra Rachel Sheherazade, que um dia já foi considerada a campeã moral do reality.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A jornalista acordou com menos seguidores nas redes sociais e diversos comentários negativos nas publicações. Algumas pessoas consideraram as atitudes da ex-peoa “soberbas” e “desumildes” durante o reencontro com os participantes da atração rural.

“Interferiu demais na lavação de roupa suja desnecessariamente”, opinou um. “Perdeu um pouquinho da humildade, todos sabemos que a Márcia é cachorro morto, chutar ela não dá em nada. Desce um pouquinho do salto”, apontou outro.

A Fazenda 15: Lavagem de roupa suja é o puro suco do barraco e web reage

“Parei de te seguir. Não gostei do jogo da discórdia. Tá se achando demais”, comentou um terceiro. “Cuidado Rachel, com o teu ego, lá em cima a queda é grande”, avisou outro. “Falou tanto de ‘efeito manada’ que agora virou a chefe da manada para atacar a Márcia. Aceita que dói menos, amor, tá se achando a estrela”, disse mais um.

Antes do programa ser exibido, ela deu um recado sobre suas atitudes. “Pronta pra hablar e hablar muito. Hoje é dia de ‘lavação de roupa suja’ na @afazendarecord e se tem uma coisa que eu não sei ser é falsa. Então se preparem porque falei e falei mesmo”, avisou ela.

A Fazenda 15: ‘Não aceita que foi expulsa’, diz Jenny para Rachel

O que Rachel disse a Márcia?

A ex-jogadora de vôlei foi um verdadeiro saco de pancadas durante a dinâmica com todos os participantes do reality rural. Alicia X, Kamila Simioni e Rachel Sheherazade detonaram a peoa, que está na disputa por uma vaga na grande final.

Cariúcha promete expor áudios de Lucas detonando Jaquelline

“Desleal, mentirosa, cobra”, disse a jornalista para a rainha dos memes.

Sem citar o nome de Márcia, ela continuou as críticas nas redes sociais. “Ouvi coisas que disseram a meu respeito que foram criminosas. Se eu for processar aqui, cabe uma ação chamada de incitação ao crime e à violência – gente que ainda está lá dentro. A pessoa ficava ‘Rachel, Rachel’ e eu olhava pra outro lugar. A pessoa não se toca que não engoli a falsidade dela. Acha que, como conseguiu enganar muita gente, consegue enganar todo mundo. Ela nunca me enganou e acha que não sei as coisas terríveis e criminosas que ela disse a meu respeito”, disse.

A Fazenda 15: Márcia Fu e Jaque armam barraco após encontro com ex-peões

“Tão maldosa, sabe gente ruim? ‘Ai, mas é jogo’. Não, não é jogo, ninguém consegue mudar sua essência porque entrou no jogo. ‘Fora do jogo eu sou uma pessoa leal, honesta, verdadeira, respeito as leis, mas dentro do jogo é o jogo’. Não existe isso! Você é no jogo o que você é na vida. Você é no trabalho o reflexo daquilo que é em casa. Não tem como disfarçar, atuar 24 horas por dia, uma hora você se trai”, finalizou Rachel.

---

Tags: ,,,


×