Michael B. Jordan é investigado pela polícia de Los Angeles

Por - 19/12/23

Michael B. JordanMichael B. Jordan / Reprodução / Instagram /@michaelbjordan

As coisas podem complicar um pouco para Michael B. Jordan nesse fim de ano. O ator protagonizou um impressionante acidente de carro no começo do mês, que deixou sua Ferrari destroçada, quando ele bateu o luxuoso veículo em um carro que estava estacionado em uma conhecida avenida de Hollywood.

Michael B. Jordan sofre acidente de carro

Naquela época, nem a polícia de Los Angeles nem Jordan deram detalhes sobre o que realmente aconteceu, embora ele tenha saído ileso do acidente. Porém o departamento de trânsito iniciou uma investigação contra ele depois que vazou nas redes sociais um vídeo em que ele parece estar competindo em uma corrida ilegal contra outro carro, momentos antes do impacto.

Nas imagens que foram publicadas no Instagram, é possível ver o carro do protagonista de “Creed” e outro carro vermelho circulando a toda velocidade pela Sunset Boulevard, a poucos metros de onde ocorreu o acidente.

Michael B. Jordan atua em filme de Will Smith

O vídeo foi postado nas redes com o título “Michael B. Jordan bateu em Hollywood correndo com outra Ferrari”, e agora as autoridades estão investigando os vídeos de segurança para poder apresentar uma acusação formal contra o ator.

Se for considerado culpado, ele terá de responder por acusações criminais.

No momento do acidente, quando os policiais chegaram, eles não fizeram teste de alcoolemia, com o ator se recusando a explicar o que tinha acontecido, dizendo apenas que estava ‘dirigindo’ seu carro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Bom de cama?

A modelo e apresentadora Bre Tiesi, que é uma das mães dos filhos de Nick Cannon, falou demais durante sua participação na reunião da 7ª temporada do reality show “Selling Sunset” [disponível na Netflix]. A mulher de 32 anos entregou um segredo íntimo de Michael B. Jordan, que deixou os fãs do ator muito irritados.

Bruna Marquezine e Michael B. Jordan juntos?

Durante brincadeira no detector de mentiras, a reality star acabou afirmando que o ator de “Creed” não era tão bom na cama: “Michael B. Jordan é bom de cama?” perguntou à Bre, o apresentador Tan France, ao que ela respondeu: “Vou ter tantos problemas… Não.”

As colegas de elenco de Bre ficaram chocadas depois que o polígrafo confirmou que ela estava dizendo a verdade: “Sinto muito, querido”, exclamou a corretora de imóveis. “Merd*! Você destruiu os sonhos de muitas garotas hoje”, brincou o apresentador.

Não demorou muito para que Bre fosse bombardeada com críticas sobre a afirmação.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.