Mariana Goldfarb lembra relacionamento abusivo e faz alerta

Por - 19/12/23 às 13:20

Mariana GoldfarbFotos: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou as redes sociais para desabafar sobre um relacionamento abusivo que viveu e aproveitou o momento para aconselhar outras pessoas que possam estar passando pela mesma situação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A ex de Cauã Reymond disse que pensou que teria dificuldades ao retomar a carreira e se envolver com outras pessoas, mas conseguiu se reerguer. Recentemente, ela foi flagrada com um moreno no show Tardezinha, de Thiaguinho.

“Quando eu saí do relacionamento abusivo que eu tive, me foi muito dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil, então ‘quem é que ia querer ficar com uma pessoa com o gênio como o meu?’. Uma infinidade de coisas”, iniciou. 

Mariana Goldfarb é flagrada aos beijos com moreno

“Eu queria dizer pra vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construir uma vida nova. Tudo o que o abusador fala pra minar a autoconfiança, o nosso amor próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo, é mentira”, aconselhou Goldfarb.

Ela continuou com as dicas: “Estude, se engrandeça, trabalhe, invista na saúde mental, invista na saúde física, invista em coisas que te fazem bem, fiquem perto de pessoas que querem o seu bem”.

Mariana Goldfarb mostra tatuagens e boa forma em dia de praia

“É isso que me dá força pra estar aqui falando, é isso que traz o significado do trabalho que eu faço. Se não fosse isso, não teria porque eu estar aqui. Fico mais do que feliz, mais do que contente. Acho que estou desempenhando o meu propósito na vida quando consigo usar das minhas feridas pessoais para uma cura não só minha, mas coletiva”, finalizou.

A famosa revelou no mês passado que viveu um relacionamento abusivo, mas não citou nomes. O casamento com Cauã terminou em abril, após sete anos juntos.

---