Filha de Jamie Foxx anuncia noivado: ‘Meu para sempre’

Por - 19/12/23 às 09:00 - Última Atualização: 18 dezembro 2023

Jamie Foxx, Corinne FoxxJamie Foxx, Corinne Foxx / Reprodução / Instagram /@corinnefoxx

Depois de ter enfrentado um ano difícil com a emergência médica quase fatal do pai Jamie Foxx, a vida voltou a sorrir para a atriz Corinne Foxx, filha mais velha do ator. Ela anunciou no Instagram que ficou noiva de seu namorado de longa data, Joe Hooten, no fim de semana, depois de mais de cinco anos de namoro.

Jamie Foxx transforma casa em sonho de Natal

Os dois se conheceram quando estudaram juntos na Universidade do Sul da Califórnia.

Corinne compartilhou a notícia emocionante nas redes sociais, após divulgar uma série de fotos profissionais do momento romântico:

“Desde a primeira vez que te vi, eu sabia que você seria meu para sempre”, escreveu na legenda, colocando um emoji de anel de noivado e um coração.

Depois de compartilhar suas boas notícias com seus mais de 568 mil seguidores, Corinne e Joe foram parabenizados na seção de comentários.

Jamie Foxx faz discurso emocionado em premiação

Corinne Foxx ganhou popularidade por trabalhar com o pai em seu game show musical, “Beat Shazam”, e foi uma peça importante na luta de Jamie pela saúde, quando ela tomou as rédeas como porta-voz de Foxx durante seu momento mais difícil.

Corinne e o pai Jamie Foxx
Corinne e o pai Jamie Foxx no programa Beat Shazam / Reprodução TV / Hulu/Fox

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Apoio Incondicional da Família

Após se recuperar de sérios problemas de saúde no começo do ano, Jamie Foxx abriu o coração sobre os desafios enfrentados com sua saúde. Em um emocionante vídeo compartilhado no Instagram, Foxx expressou sua gratidão à família, embora tenha mantido em sigilo os detalhes específicos sobre sua condição. Com voz emocionada, ele aproveitou para desmentir vários rumores que circularam a seu respeito.

Jamie Foxx nega acusações de abuso sexual

Foxx fez questão de agradecer especialmente à sua filha Corinne e à sua irmã Deidra Dixon, a quem atribui o mérito de salvar sua vida.

Ele destacou o esforço da família em manter a situação sob sigilo, sem deixar “escapar nada”, e expressou seu desejo de que todos tenham um suporte familiar similar em momentos difíceis.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×