Com febre alta, Gustavo Corasini é levado de volta para hospital

Por - 19/11/22 às 13:12

gustavo corasiniReprodução/Instagram@ gustavocorasini

Gustavo Corasini está à caminho do hospital. O ator que deu vida ao personagem Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, da TV Globo, está com 38 graus de febre e suspeita de covid-19.

Leia+: Gustavo Corasini passa por mais uma cirurgia, após acidente

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, contou ao OFuxico que ela e o marido foram diagnosticados com a doença. Disse que realizou o teste no filho, mas deu negativo.

“Eu fiz agora o auto teste e deu negativo. Mas ele está com febre, coriza, tosse e dor no corpo. Vou levá-lo ao hospital para que seja examinado”, contou.

NOVOS EXAMES

gustavo corasini
Reprodução/Instagram

Na sexta-feira, 18 de novembro, Gustavo voltou ao Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, para realizar novos exames relacionados ao acidente sofrido esse ano. Fernanda Corasani contou que o filho tinha retorno agendado, no qual foi feito raio-x e uma ressonância para verificar os ligamentos da perna.

Em agosto deste ano, Gustavo e o amigo Eduardo estavam em frente ao condomínio onde moravam. Os dois decoravam a rua para a Copa da Mundo quando foram atingidos acidentalmente por um carro. Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu.

gustavo corasini
Reprodução/Instagram

“Aparentemente os ligamentos estão todos ok. Agora ele passará por uma equipe especializada em joelhos para analisar direitinho a situação. E a gente esperava hoje tirar o gesso definitivo da mão, mas infelizmente ainda não. O osso ainda não está consolidado. Mas ele está bem está se recuperando bem”, contou Fernanda.

Quase três meses depois, Gustavo já começa a dar os primeiros passos sem o uso da cadeira de rodas. Ele também voltou para a escola. Em relação a parte psicológica, Fernanda disse que o filho ainda tem seus ‘altos e baixos’.

gustavo corasini
Reprodução/Instagram@gustavocorasini

“O Gustavo tem uma cabecinha muito boa. A gente acredita que a morte não é o fim. Eu sempre converso isso com ele. Ele sente, óbvio, né, falta [do Eduardo], se entristece bastante, mas falamos que o amigo está em uma lugar muito melhor que o nosso. Que ele descansou, que ele está em paz. Então, ele tenta se apegar aos bons momentos, sempre tentar lembrar das coisas legais que eles viviam”, disse.

“Não tenta pensar muito no que aconteceu, não. As vezes bate uma ‘bedzinha’, ele está fazendo acompanhamento psicológico, e a vida está começando a voltar ao normal. Ele gravou a semana passada, o que fez muito bem para ele. Uma gravação de uma série do Globoplay, a “Era dos Humanos”. isso foi muito importante para gente porque ele já estava aprovado para a série. E assim que ele sofreu o acidente eu já liguei para a produção avisando, mas ele se adequaram e esperaram ele se recuperar. E isso está sendo muito importante para ele. Voltar a fazer o que ele gosta”, conclui a mãe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.