Faustão evolui bem e deixa a UTI de hospital

Por - 01/09/23 às 15:57

Fausto SilvaFausto Silva - Reprodução/Band

Faustão está a pleno vapor em sua recuperação após o transplante de coração, que ocorreu no último domingo (27). Em novo boletim médico, o hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que o apresentador deixou a UTI e foi para a semi-intensiva, onde continuará a recuperação.

Veja o boletim médico na íntegra!

“O paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração, ocorrida no último domingo (27/08), no Hospital Israelita Albert Einstein.

A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. Hoje, foi transferido para a semiintensiva e dá continuidade ao processo de reabilitação.

Dr. Fernando Bacal, cardiologista do Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular do Hospital Israelita Albert Einstein
Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”.

Adeus, TV?

O apresentador, inclusive, deixou claro que sua carreira na televisão acabou.

“Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais”, disse ao jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Vale lembrar que o apresentador fez sua última aparição em maio deste ano, antes do encerramento do “Faustão na Band”.

Porém, a carreira na TV pode ter acabado, mas não a carreira como apresentador.

“Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver”.https://a3adccb6f34ce29972d8c527207d0b10.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Já em entrevista ao jornalista Flavio Ricco, Faustão contou que ficou devendo uma aprição na Record TV e que deve ir ao Roda Viva, da TV Cultura, mas ambas como convidado e não apresentador.

Bem-humorado, Faustão ainda revelou que prefere “parar no auge”, assim como fez Pelé.

“É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora”, disse.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×