Filho de Faustão recebe apoio em anúncio: ‘Bora seguir com o trabalho’

Por - 31/08/23 às 14:05

joão silvaJoão Silva em retrato (Instagram)

Um nome que vem ganhando muito apoio nas redes sociais é o de João Silva, o filho de Fausto Silva. Depois do transplante do pai, ele se mostrou muito grato nas redes sociais e demonstra carinho com todas as mensagens que vem recebendo por estar demonstrando toda a sua força no momento em que o apresentador veterano vai se recuperando com uma melhora gradual no estado de saúde.

Nas redes sociais, João atiçou a curiosidade de amigos famosos ao postar nas redes sociais que vai seguir com o trabalho, além de agradecer imensamente todas as mensagens que vem recebendo. Ele ressaltou que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e que ele volta logo mais para compartilhar, mas levantou a pulga atrás da orelha com a seguinte legenda:

“São muitas coisas acontecendo e ainda não posso dividir todas as novidades com vocês, mas agradeço demais o apoio dos últimos dias. E bora seguir com o trabalho!”.

Anne Lotherman, parceira de trabalho de anos de Faustão, escreveu: “Vou estar sempre na primeira fila te aplaudindo”.

O galã Klebber Toledo exaltou: “Você é especial irmão!”. A cantora Luisa Possi elogiou o registro do rapaz: “Lindão!”

João Silva Post
João Silva posta e anuncia novidades (Reprodução/Instagram)

Primeira Vez

Após a delicada cirurgia que devolveu um coração saudável ao apresentador veterano, Fausto Silva falou pela primeira vez sobre a emoção de estar vivendo e de ter recebido um órgão na fila do SUS. Ele emocionou ao dizer que foi permitido ele viver por mais tempo e com o grande privilégio de ele poder mostrar que o sistema de saúde popular funciona e salvou a sua vida:

“Quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo. Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu.”

Em nota, o Hospital Albert Einsten, contou que ele já está fazendo fisioterapia e que seu quadro de saúde é estável:

Boletim médico de Faustão (Reprodução/Divulgação)

Entre no grupo do Whatsapp do OFuxico para ficar por dentro das novidades e receber notícias em primeira mão

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×