Amor Perfeito: Gilda entra em choque ao saber de paradeiro de Leonel

Por - 31/08/23 às 13:34

GildaGilda fica em choque ao saber de Leonel (Reprodução/Globo)

A reta final de “Amor Perfeito” promete a queda de Gilda (Mariana Ximenes), já que ela jura de pé junto que seu assassinato contra Leonel (Paulo Gorgulho) foi muito bem-sucedido e que nada poderia tirar a sua máscara. Porém, o que ela não espera é que a sua vida vai virar de cabeça para baixo com a volta dos mortos do seu ex-marido.

Vale lembrar que logo no início, Marê (Camila Queiroz) foi condenada pelo assassinato que a vilã cometeu. Mas, como a tentativa não deu certo e ele foi resgatado, quem entra agora na mira é a ruiva toda poderosa. A mulher vai até a irmandade, local onde Leonel está, depois que a sua cuidadora, Hermínia (Adriana de Broux) morreu.

Enquanto Marê cuida de seu pai e espera que ele recupere logo a sua memória, algo curioso acontece e ele entra em desespero ao ouvir a voz de seu algoz.

Em poucas palavras, ele apenas consegue dizer que “É Ela!”. E fica em choque. A reação de Leonel deixa Marê chocada, que tenta acalmar e ligar os pontos.

“Parece que meu pai reconheceu a Gilda! O que ela veio fazer aqui?!”, questiona a protagonista.

Com as informações de Anna Luiza Santiago, do O Globo, a colunista também adiantou que ele não será o único a ficar em choque ao ouvir a voz, mas, ela fica em choque ao ouvir ele gritando e diz:

“Essa voz… É…parece…É o Leonel?!”

Neste momento, Frei Severo (Babu Santana) e Frei Leão (Tonico Pereira) vão trocar olhares e ficam pasmos em como a ardilosa mulher conseguiu reconhecer a voz e não sabem o que fazer. Quais serão os próximos passos de Gilda?

Gilda em Amor Perfeito
Gilda em Amor Perfeito – Reprodução/Globo

NA RETA FINAL DE “AMOR PERFEITO” (31 DE AGOSTO)

Gilda se desespera com a partida de Orlando, e chora nos braços de Rita. Ione contrata Sansão para trabalhar no armazém com Ademar. Gaspar mostra a Gilda o dinheiro que levantou para subornar o júri e condenar Marê. Lívia e Tobias deixam a casa de Albuquerque. Ivan pede Adélia em namoro. Fabiano volta para a casa de Turíbio. Laura entrega seu diário para Marê e afirma que pode depor a seu favor. Gilda sofre por ter traído Marcelino. Fabiano é internado com tuberculose, e Verônica alerta Elza. Turíbio atira contra Elza, mas acaba atingindo Fabiano.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

---

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×