Regis Danese fez registro no carro, antes do grave acidente

Por - 31/08/23 às 12:40

Regis Danese no carroReprodução/Instagram

Regis Danese sofreu um grave acidente de carro em Goiânia, Goiás, na última quarta-feira, 30 de agosto, e precisou passar por uma cirurgia. O cantor chegou a fazer atualizações sobre seu estado de saúde por meio de vídeo, antes da operação, mas agora o filho dele, Bruno Danese, revelou que a cirurgia foi um sucesso.

“Mais um testemunho para sua vida paizão, em breve estará 100% contando para o mundo todo, esse milagre de viver novamente! Ontem, às 3h30, recebi um áudio do Daniel, irmão dele, que realizou uma cirurgia com sucesso, teve uma perfuração no intestino, quebrou 3 costelas, quebrou o braço e alguns cortes pelo corpo. Agora, está em recuperação e repouso! Mais novidades vou atualizando a vocês. Obrigado a todos pelo carinho, força e orações!”, disse.

Pelas redes sociais do cantor, pode-se ver que ele fez um registro no carro, antes do acidente. Regis Danese publicou uma foto dentro do veículo. Na legenda, ele afirma que ouvia a música ‘Graça sobre graça’, da filha Brenda Danese. O cantor estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás, quando bateu de frente com uma carreta.

Regis ia levar a esposa Kelly e a filha Brenda para assistirem ao show dele em Ceres, porém, por conta de compromissos comerciais em Goiânia, as duas decidiram ficar na capital.

A Batida

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis dirigia o carro enquanto o irmão ocupava o banco do passageiro. No final de uma curva, por motivos ainda desconhecidos, o cantor invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão. O caminhoneiro e o irmão de Regis não se machucaram, mas o cantor precisou ser levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). Enquanto ainda recebia atendimento médico na rodovia, o artista fez uma publicação nas redes sociais para informar sobre o acidente.

Faz um Milagre em Mim

João Geraldo Danese Silveira, o Regis Danese, nasceu em Passos em 2 de abril de 1973. No passado, foi compositor do grupo de pagode Só Pra Contrariar, fez dupla sertaneja e após conversão religiosa, tornou-se um músico de música cristã contemporânea. Iniciou carreira solo em 2004. Ganhou popularidade com a canção “Faz um Milagre em Mim”, do álbum Compromisso (2009). Regis foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”, com o álbum Compromisso.

Uma das músicas mais conhecidas de Regis é a canção “Faz um Milagre em Mim”, lançada em 2009, um hino gospel cantado por muito evangélicos.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×