Jonathan Azevedo testa positivo para Covid-19 e é afastado das gravações de ‘Terra e Paixão’

Por - 31/08/23 às 10:00

Retrato Jonathan AzevedoReprodução/Instagram/@negblack

Além de Tata Werneck, Jonathan Azevedo também testou positivo para Covid-19 e foi afastado das gravações de “Terra e Paixão”, novela exibida pela Rede Globo.

De acordo com fontes do Notícias da TV, o ator está isolado em casa e tendo sintomas leves, como se estivesse resfriado.

Antes de realizar o teste, o intérprete de Odilon chegou a comentar em suas redes sociais que não estava se sentindo bem. “Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, resfenol”, disse ele na ocasião.

De acordo com nota enviada ao porta, a novela segue as gravações normalmente, mas os roteiros foram ajustados por conta do afastamento dos dois atores.

Internação

Tata Werneck decidiu se internar para tratar da Covid-19. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, contou que fez o teste e achou melhor ir ao hospital para ser observada por uma equipe médica.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, disse Tata ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Já ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou um pouco mais sobre a decisão de ir ao hospital: “Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves”.

De acordo com o jornal O Globo, Tata ficará afastada do set de gravação da novela e isso afetará o cronograma da novela das 21h. As sequências para a trama sofrerão alterações até o próximo sábado.

---

Tags:


×