Regis Danese vai passar por cirurgia: ‘Aconteceu uma perfuração’

Por - 31/08/23 às 10:45

Regis Danese faz vídeo logo após acidente de carroRegis Danese faz vídeo logo após acidente de carro - Reprodução/Instagram

Regis Danese sofreu um grave acidente de carro em Goiânia e, em nova atualização, ele informou que precisará passar por uma cirurgia.

“Acabei de chegar aqui em Goiânia, vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração, o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim. Eu queria agradecer a todos vocês que estão orando pela minha vida, você que tem se preocupado comigo, a equipe médica maravilhosa lá do Hospital do Jaraguá, Corpo de Bombeiros, Samu, que fizeram os primeiros-socorros”, pediu.

Danese ainda explicou que estava à base de morfina, pois a dor estava insuportável.

“Mas ainda tem uma etapa a se cumprir, que é essa cirurgia. Orem para que não seja a mãos dos médicos, mas que seja a mão de Deus através dos médicos. Eu tô à base de morfina porque a dor estava insuportável”, contou.

O cantor gospel, mesmo com dificuldades de falar, mas dissertou sobre Deus neste momento de dificuldade.

“Tô com um pouquinho de dificuldade de falar, mas o Senhor que começou a obra na minha vida, é fiel pra cumprir. Deus fala pra Abraão: ‘Te abençoarei os que te abençoarem’. Eu deixo essa palavra pra mim e pra você, que tem me abençoado, que tem orado por mim. Que Deus retribua 100 vezes mais na sua vida e de sua família. Tudo o que você tem desejado de bom pra mim, que Deus retribua”.

Regis Danese ainda lembrou das palavras do médico dizendo que, se o carro fosse menor, o cantor poderia ter morrido.

“Foi muito grave, gente, perda total da caminhonete. Até o médico falou: ‘Se fosse um carro menor, você não estaria aqui’. Mas eu tô aqui porque Deus ainda tem um plano pra se cumprir na minha vida”, finalizou.

Brenda Danese lutou contra a leucemia

Hoje com 14 anos, Brenda Danesa, filha do cantor enfrentou luta contra a leucemia quando era criança.

Brenda foi diagnosticada com a doença com 3 anos e precisou passar por quimioterapia e injeções. Na época, Regis falou, em entrevista, que os médicos diziam que sua filha tinha 85% de chance de cura e contou que a pequena “previu” a doença antes de ter o diagnóstico ao falar que “estava podre, mas não ia morrer.”

“Tenho muito orgulho da minha filha. Ela me ensinou muito, eu aprendo muito com ela. Tudo o que aconteceu foi uma escola para a gente aprender, a gente dar valor nas pequenas coisas. Foram os piores momentos da minha vida. Tinha dias que eu ia fazer show chorando, se não fosse Jesus, eu não teria dado conta de vencer aquela prova. Mas vencemos! Hoje ela está aí, a coisa mais linda!”, disse Regis no “Encontro”, da TV Globo, há dois meses.

Atualmente com 14 anos, Brenda está 100% curada e tem investido na música. Ela chegou a lançar a música “Diagnóstico”, sobre o período do tratamento.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×