Amor Perfeito: Marê e Orlando finalmente se casam na trama. Veja fotos!

Por - 22/09/23 - Última Atualização: 23 setembro 2023

Marê (Camila Queiroz) se casando com Orlando (Diogo Almeida) em "Amor Perfeito"Marê (Camila Queiroz) se casando com Orlando (Diogo Almeida) em "Amor Perfeito" (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

Esta sexta-feira, 22 de setembro, promete ser recheada de fortes emoções para os noveleiros de plantão, final, vai ao ar o último capítulo da novela “Amor Perfeito”, da TV Globo, que promete trazer um dos momentos mais esperados de toda a trama: o casamento de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

Os dois sempre foram apaixonados, mas forma separados pela vida após artimanhas de Gilda (Mariana Ximenes), que fez mocinha ser presa injustamente pela falsa morte de Leonel (Paulo Gorgulho), mas fruto já da paixão, nasceu Marcelino (Levi Asaf), que finalmente foi descoberto herdeiro da dupla.

Agora, nada pode impedi-los, nem o preconceito do pai da noiva, que evoluiu finalmente como pessoa, e os dois pombinhos terão o sue felizes para sempre ao final da novela, e diversas fotos de bastidores da cerimônia foram reveladas pela emissora, e OFuxico mostra com detalhes o casamento para você.

Levi Asaf e Valentina Melleu
Levi Asaf e Valentina Melleu – Foto (Divulgação)

COMO VAI SER O CASAMENTO?

Preparação

Marê vai se arrumar para o grande dia a o lado de Neiva (Maria Gal), Wanda (Juliana Alves), Leonel e Marcelino, que estarão tão nervosos quanto ela. “Filha! Você está linda como a sua mãe no dia do nosso casamento”, dirá o pai, emocionando ao ver a filha de noiva.

“Ela estava assim, iluminada, como você está agora”, completará Leonel. “Estou sentindo a presença dela o tempo todo! E da Olímpia também. Elas devem estar muito felizes”, garantirá Marê. “A minha mãe vai ser a noiva mais linda desse mundo!”, afirmará Marcelino.

Orlando estará tão ansioso quanto o restante, sedo acompanhado pelo dr.Ítalo (Genézio de Barros) e João (Allan Souza Lima). Antes de ´partir, ele verá um retrato do pai, Virgílio Lopes (Christovam Neto), e declarará, muito animado: “A bênção, meu pai”.

Aos amigos presentes, contará: “Sabem, hoje eu sou pai, eu entendo uma porção de coisas de que eu não fazia ideia. Eu posso imaginar a dor que o meu pai sentiu. Mas também sei que a única chance de curar essa dor é eu me permitir ser muito feliz. E é assim que eu tô me sentindo agora, casando com a Marê”.

Cerimônia

Quase todos os personagens que passaram pela trama estarão presentes na cerimônia, que será celebrada por Frei Severo (Babu Santana), grande amigo do casal e um dos responsáveis por criar Marcelino na Irmandade dos padres. Nada mais justo que essa escolha, não é mesmo?

“Hoje estamos aqui reunidos para celebrar o amor perfeito. E o que é um amor perfeito? Em primeiro lugar, é o amor capaz de realizar o sonho de cada um, na sua justa medida. É também o amor tolerante, capaz de perdoar e abraçar as imperfeições e as diferenças de todos nós, filhos de Deus”, começará ele.

“É o amor que sabe que todos que estão sobre a Terra são nossos irmãos e como tal merecem ser amados. O amor perfeito é, enfim, o amor por toda a criação de Deus Nosso Senhor. O amor que celebra a paz e a harmonia entre toda a humanidade”, completará Frei Severo.

No pátio da Irmandade, Leonel, que estará namorando Rita (Talita Feuser), erguerá a taça para fazer um discurso, agradecendo os padres por terem cuidado de Marcelino ao longo dos nove anos em que ele e Marê não puderam estar presentes, além de que ele deixará o passado para trás e não desperdiçará a segunda chance que recebeu de viver.

“Quero ser um homem melhor, amar, com todas as minhas forças, a família que ganhei: além da Maria Elisa, eu tenho agora o meu neto Marcelino e o meu genro Orlando, que já é… como um filho para mim. E eu espero, enfim, merecer tamanha felicidade”, concluirá Leonel.

SOBRE AMOR PERFEITO

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva.

A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.