Aos 60 anos, Claudia Ohana mostra que idade é só um número e exibe corpão. Veja fotos!

Por - 22/09/23 às 13:15

Retrato Claudia OhanaReprodução/Instagram/@ohanareal

Em suas redes sociais, Claudia Ohana sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 870 mil seguidores.

A atriz, que interpretou Dora em “Vai Na Fé”, novela exibida pela Rede Globo, tem curtido muitos momentos de descanso antes de retornar ao trabalho.

A nossa sociedade, infelizmente, tem um preconceito com mulheres mais velhas como se elas não pudessem mais usar roupas curtas ou mostrar o corpo.

Aos 60 anos, Claudia Ohana sempre faz questão de mostrar que idade é só um número. A atriz adora posar de biquíni, sem filtro e mostrando toda sua beleza real.

Confira!

  • Boa forma

Aos 60 anos, Claudia Ohana possui um corpão de dar inveja. Curtindo uns dias de descanso, a atriz posou com um biquíni rosa e shorts jeans.

“Buenos dias en el paraiso”, escreveu ela na legenda.

  • Sem filtro

Claudia Ohana sempre faz questão de posar para fotos sem maquiagem e sem filtro para exibir toda sua beleza natural.

Claudia Ohana posa sem maquiagem e sem filtro
Claudia Ohana posa sem maquiagem e sem filtro – Foto: Reprodução/Instagram/@ohanareal
  • Corpo real

Ao posar de maiô de pernas para o ar, Claudia Ohana mostrou o seu corpo real, sem photoshop ou filtros de edição de imagem.

Claudia Ohana mostra seu corpo real
Claudia Ohana mostra seu corpo real – Foto: Reprodução/Instagram/@ohanareal
  • Maiô cavado

Mostrando que não liga para o que a sociedade espera das mulheres, Claudia Ohana arrasou ao posar com um maiô bastante cavado.

Claudia Ohana arrasou ao posar com maiô cavado
Claudia Ohana arrasou ao posar com maiô cavado – Foto: Reprodução/Instagram/@ohanareal
  • Autoestima

Claudia Ohana sempre esbanja muita autoestima. “Sim, me achando gostosa. Sim, 60 anos”, escreveu ela ao postar um vídeo de biquíni.

  • Pele real

Atualmente, é muito comum as pessoas usarem filtros para esconderem possíveis “imperfeições” da pele, mas Claudia Ohana sempre surge ao natural.

Claudia Ohana mostra sua pele real
Claudia Ohana mostra sua pele real – Foto: Reprodução/Instagram/@ohanareal
  • Empoderamento

Ao posar com um vestido vermelho super decotado, Claudia Ohana comentou sobre empoderamento e afirmou que as mulheres poder ser o que quiserem.

“Quantas vezes você ouviu por aí que a mulher pode ser tudo aquilo que quiser? Quantas vezes te foi permitido dar vazão a toda a sua expressão, de verdade e sem críticas? Em tempos de conteúdo red pill, onde a misoginia encontra novas narrativas para se perpetuar na cabeça de uma geração que já está muito além dessas limitações, é importante e sempre necessário lembrar que não existe papel da mulher, ele é qualquer um. Hoje, aos 60, posso me considerar uma pioneira em muitos aspectos da liberdade feminina, e ainda agora enfrento muitos leões por dia em nome dessa liberdade, mais de meio século depois. A luta feminina é diária e nos pede olhos sempre abertos. O discurso da opressão pode mudar de tintas, mas o daltonismo é uma condição que não atinge as mulheres”, escreveu.

Claudia Ohana fala de empoderamento ao posar com vestido vermelho
Claudia Ohana fala de empoderamento ao posar com vestido vermelho – Foto: Reprodução/Instagram/@ohanareal


×