Cleo, Ludmilla e mais famosas expõem pais ausentes

Por - 22/09/23

Fotomontagem Cleo e LudmillaReprodução/Instagram/@cleo/@ludmilla

Atualmente, Cleo tem uma boa relação com o pai Fábio Jr, mas nem sempre foi assim. A famosa é filha do cantor com Gloria Pires, eles foram casados entre 1979 e 1983.

A atriz expôs que o pai não era muito presente em sua infância. “Os meus pais se separaram quando eu tinha um ano. Então, não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente. Ficava questionando essas coisas, e ela (Gloria) me explicava. Me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai Orlando (Orlando Morais)”, disse ela.

Cleo e Fábio Jr
Cleo e Fábio Jr – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Cleo também contou que Fábio não tinha atitudes legais com Gloria. “Paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicavam. Quando entendi que o meu pai tinha sido péssimo com a minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, contou ela no programa “Luana É De Lua”, apresentado por Luana Piovani no E!.

Cleo não é a única que já enfrentou problemas com o pai, muitos outros famosos também já expuseram problemas semelhantes.

Confira!

  • Jodie Foster

A atriz de 60 anos nunca teve uma boa relação com o pai, o tenente-coronel da Força Aérea Americana Lucius Fisher Foster II. Lucius se separou da mãe da atriz quando ela ainda estava grávida de Jodie e sempre foi um pai ausente.

Retrato Jodie Foster
Retrato Jodie Foster – Foto: Reprodução/Youtube
  • Kelly Clarkson

Kelly Clarkson escreveu sua famosa música “Because Of You” quando tinha 16 anos. “Por sua causa, eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos à minha volta. Por sua causa, eu tenho medo”, diz o refrão da canção.

A letra parece para um amor mal resolvido, mas foi escrita pensando no pai da artista. Os pais de Kelly se divorciaram quando ela tinha cinco anos e ela teve um pai ausente, violento e egoísta.

Retrato Kelly Clarkson
Retrato Kelly Clarkson – Foto: Divulgação
  • Christina Aguilera

Os pais de Christina Aguilera se divorciaram quando ela tinha sete anos e a cantora lidou com a ausência do pai, chegando a ficar dez anos sem falar com ele.

Além disso, em um documentário de 2009, a cantora revelou que sofreu agressões físicas e psicológicas na infância.

Selfie Christina Aguilera
Selfie Christina Aguilera – Foto: Reprodução/Instagram/@xtina
  • Alicia Keys

Os pais de Alicia Keys se divorciaram quando ela tinha apenas dois anos e desde então a cantora nunca mais teve contato com ele. A artista foi criada apenas pela mãe desde que seu pai decidiu abandonar a família.

Print do vídeo de Alicia Keys
Print do vídeo de Alicia Keys – Foto: Reprodução/Instagram
  • Xuxa Meneghel

Alda e Luiz Floriano, pais de Xuxa Meneghel, se separaram quando a famosa ainda era muito jovem e ela nunca escondeu que teve uma relação difícil com o pai e que eles passaram muitos anos sem se falar.

Xuxa Meneghel sorrindo
Xuxa Meneghel sorrindo – Foto: Reprodução/Instagram
  • Ludmilla

O pai de Ludmilla abandonou a família quando a cantora ainda era recém-nascida. Sendo assim, a artista foi criada apenas pela mãe.

“Ter um pai presente para dar carinho, atenção, educação deve ser muito bom né? Não sei qual é a sensação porque eu nunca tive, mas deve ser bom”, disse ela nas redes sociais.

Ludmilla na frente do espelho
Ludmilla na frente do espelho – Reprodução/Instagram/@ludmilla
  • Demi Lovato

Em um episódio do “The Howard Stern Show”, Demi Lovato revelou que costumava namorar homens mais velhos por conta dos problemas que enfrentou com seu pai.

“Tive uma fase de namorar homens mais velhos por causa de problemas com meu pai, obviamente. Agora, estou em um relacionamento incrível. Meu namorado é um ano mais velho que eu, estamos crescendo juntos e isso é muito saudável”, disse ela.

Selfie Demi Lovato
Selfie Demi Lovato – Foto: Reprodução/Instagram/@ddlovato
---

Tags: