Cléo Faria está ansiosa pela 18ª temporada de ‘DPA’

Por - 02/08/23 às 23:00

Cléo FariaDivulgação

Cléo Faria, 11 anos, foi oficialmente aprovada para o elenco do “D.P.A.” para viver a feiticeira Brisa, quando tinha apenas oito anos de idade. O que para ela foi uma grande conquista. Porque antes, mesmo pequena, era queridinha dos internautas por suas interações, postagens e vídeos nas redes sociais, que já faziam bastante sucesso por lá.

A Feiticeira Brisa aparece desde a 16ֺª temporada e agora, prestes a lançar a 18ª, o sorriso de Cléo vai de orelha a orelha, por tamanha emoção. Porque sabe que a série faz muito sucesso entre a garotada e eles estavam ansiosos para acompanhar novos episódios novinhos e frasquinhos, cheios de mistérios.

Desde que chegou no “DPA”, Cléo participou de diversos projetos do Gloob. Ela integrou o elenco da 2ª edição de “Fuja se for Capaz”, do “Rolê Gloob de férias”, do especial de 10 anos do D.P.A e do especial ‘De Volta ao Clubinho’.

Além disso, Cléo participou junto com todo elenco, do Criança Esperança e do painel do Globoplay na CCXP, onde foram anunciadas as novidades do D.P.A, para os próximos anos, incluindo para esse de 2023, provando que seu papel, a Feiticeira Brisa, caiu nas graças do público.

Sua personagem é muito carismática, onde no final do ano passado, ela fez sucesso ao ingressar no Navio Gloob, o primeiro Navio infantil temático da América Latina e com a gravação do Podcast: As Férias dos Detetives do Prédio Azul, que acabou de ser lançado no Globoplay, no canal do YouTube do Gloob e em todas as plataformas de áudio. Agora, novos mistérios e desafios vão surgir para A Feiticeira Brisa e seus amigos detetives.

“ Muita coisa bacana, cheia de aventura, cheia de amizade e bem lúdica está chegando com a nova temporada. Muitos mistérios estão chegando. Fiquem ligadinhos que já estamos de volta. E vocês vão precisar acompanhar tudinho para não perder nada!”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×