Lindsay Lohan revela presente que o filho ganhou de Jamie Lee Curtis

Por - 02/08/23 às 18:30

Lindsay LohanLindsay Lohan / Reprodução / Instagram /@lindsaylohan

Lindsay Lohan usou suas redes sociais para agradecer sua mãe do cinema, Jamie Lee Curtis, com quem atuou em 2003 no filme “Sexta-Feira Muito Louca” pelo presente maravilhoso que a atriz mandou para seu filho recém-nascido Luai Shammas, cuja data de nascimento precisa ela ainda não revelou.

Através dos stories do Instagram, LiLo contou que a amiga enviou ao bebê uma sacola cheia de livros infantis.

Lindsay postou imagens do presente para agradecer a atriz de 64 anos.

“Muito obrigada, Jamie”, escreveu ao mostrar todos os volumes sobre um sofá.

Curtis também enviou um cobertor cinza, e o bilhete na sacola de livros dizia: “Uma calorosa recepção ao seu Luai – mal posso esperar para conhecê-lo!”.

Jamie incluiu alguns de seus próprios livros infantis no pacote, como ‘Minha mamãe pendurou a lua’, ‘Para onde vão os balões?’ e ‘O que você vê?’.

O bebê de Lindsay nasceu em Dubai, onde ela mora com o marido Bader Shammas.

Luai é um nome árabe que significa “escudo” ou “protetor”.

Lindsay Lohan também publicou uma foto de seu corpo pós-parto, para promover uma calcinha confortável, pós-parto.

Reprodução / Stories / Instagram /@lindsaylohan

Jamie Lee Curtis, que interpretou a mãe de Lindsay Lohan no filme “Sexta-feira Muito louca” [Freaky Friday] em 2003 se emocionou ao saber que a atriz de 37 anos deu à luz seu primeiro filho. Na segunda-feira 17 de julho, a atriz foi ao Instagram comemorar a notícia, dizendo que agora se tornou uma avó do cinema.

A coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” confirmou na segunda que LiLo e o marido Bader Shammas tinham se convertido em pais de Luai.

Curtis comentou: “SEGUNDA-FEIRA MÁGICA! Minha filha do cinema acabou de me tornar uma avó do cinema”, escreveu a vencedora do Oscar. “Bênçãos para Lindsay e Bader pelo nascimento de Luai! @lindsaylohan.”, disse.

A atriz de 64 anos esteve por perto de Lindsay porque as duas vão fazer a continuação do filme “Sexta-feira Muito louca” e esteve no chá de bebê de Lohan em abril, compartilhando uma série de fotos do evento.

Na época Curtis escreveu no Instagram: “Minha amiga e filha no filme @lindsaylohan está crescendo! Tão emocionada por ela. Vai ser uma grande mãe”, afirmou.

Um representante do casal confirmou a notícia ao Page Six dizendo que Lindsay e Bader deram as boas-vindas a um menino “lindo e saudável”.

“A família está muito apaixonada”, disse o representante dela em um comunicado.

O bebê nasceu em Dubai, onde o casal reside, embora sua data exata de nascimento não tenha sido divulgada.

Luai é um nome árabe que significa “escudo” ou “protetor”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×