Francia Raísa responde se foi ‘pressionada’ a doar rim para Selena Gomez

Por - 02/08/23 às 17:45

Francia Raísa na praiaFrancia Raísa na praia / Reprodução / Instagram /@franciaraisa

Esta semana Selena Gomez parabenizou, através de suas redes sociais, sua ex-melhor amiga Francia Raísa, que lhe doou um rim em 2017, por conta de seus problemas de saúde decorrentes do lúpus. E Selena acabou sendo criticada por alguns, já que supostamente elas se afastaram depois de um malentendido.

E por conta disso a história por trás da doação do rim, voltou a dominar a Internet, com fontes afirmando que Raísa se sentiu ‘pressionada’ a doar o órgão à Gomez, porque eram amigas inseparáveis na época.

Agora, Francia está esclarecendo alguns desses boatos em seu podcast “Good Guys”, que apresenta com sua co-estrela de “I Met Your Father”, Josh Peck.

Ela disse sobre esse rumor: “Sempre que pensei em ter meu nome na imprensa, nunca pensei que fosse assim. Sempre pensei nisso da perspectiva de um ator”, começou dizendo.

“Ela e eu tornamos pública nossa situação anos atrás e, honestamente, precisávamos. A imprensa ficou sabendo da história e nós queríamos contá-la. Quanto ao que está acontecendo ultimamente, alguém prepara você para esse tipo de coisa? Nunca. Nunca nos preparamos para esse tipo de coisa. Sempre me pega de surpresa. Não sei se é bom ou não.”, comentou.

Ela lembrou de alguns comentários negativos que recebeu quando fez a doação, com pessoas dizendo que ela só o fez por publicidade, para estar na mídia:

“Não consigo ler os comentários porque não me dou bem com eles… Às vezes eu desapareço [das redes sociais] porque as pessoas são más. As pessoas são muito más… Eles pegam você ali mesmo. Alguém disse: ‘Oh, você só está procurando atenção porque sua carreira é um fracasso.’ Eu fico tipo, ‘É um fracasso?’”, lamenta.

E sobre se ela foi forçada a fazer a doação de rim, ela continuou: “Ninguém me obrigou a fazer nada. Veio da bondade genuína do meu coração.”, disse, tentando colocar um ponto final no boato.

Selena e Francia se desentenderam nos últimos meses depois que a cantora comentou que sua melhor amiga na indústria era Taylor Swift, ‘esquecendo-se’ completamente da amiga que lhe doou o rim.

Francia fez 35 anos dia 26 de julho e ganhou homenagem de Selena, que disse: “O aniversário mais feliz para esse ser humano especial. Não importa onde a vida nos leve, eu te amo”, escreveu a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×