Príncipe Harry e Meghan Markle surgem juntos em meio a boatos de separação

Por - 02/08/23 às 17:00

Príncipe Harry e Meghan MarkleReprodução/Vimeo

Recentemente, tem surgido muitos boatos de que Príncipe Harry e Meghan Markle estariam se separando, porém ao que tudo indica o casamento segue firme e forte.

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, os Duques de Sussex apareceram juntos e sorridentes em um vídeo da Fundação Archewell publicado no Vimeo.

No vídeo, Harry e Meghan agradeceram pelo apoio de pessoas do fundo Responsible Technology Youth Power, que promoveu uma ação para que os Duques ligassem para pessoas que apoiam ou são apoiadas pelo projeto.

No discurso de agradecimento, o casal não perdeu a chance de citar os filhos Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois. “Obrigado por fazer tudo o que você faz. Nossos filhos, especialmente, são incrivelmente gratos”, disse Harry.

“Eles ainda não sabem, mas saberão”, brincou Meghan.

NOVA CASA

Segundo a “Fox News Digital”, Príncipe Harry e Meghan Markle estão procurando uma nova casa para comprar, na Califórnia. O casal decidiu vender sua mansão de Montecito e se mudar a uma nova propriedade, de preferência em Malibu, para ficarem mais perto de Los Angeles.

De acordo com relatos, a mudança está relacionada às intenções da ex-atriz de voltar à Hollywood e recuperar sua carreira.

O autor real Christopher Andersen, que escreveu o livro “The King”, afirmou que a duquesa de Sussex sonha em ter um programa de entrevistas na televisão.

“Eu imagino Meghan apresentando um talk show. Ela parece ser adequada para esse papel, e não seria surpreendente vê-la subir em uma carreira na mídia, incluindo apresentar, lançar uma revista, produzindo, dirigindo, entre outras coisas”, disse ele.

A espetacular mansão que Meghan e Harry compraram em Montecito, Califórnia, em 2020, tem mais de 7 hectares de terra. Tem piscina, parque infantil, nove quartos e 16 banheiros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×