Vai na Fé: Theo engana Orfeu e prepara armadilha ao ladrão, após fuga

Por - 02/08/23 às 16:00

Orfeu (Jonathan Haagenses) e Theo (Emílio Dantas) em Vai Na FéDivulgação/Vai Na Fé/TV Globo

A reta final de “Vai na Fé”, da TV Globo, vai pegar mais fogo do que nunca, inclusive por conta da fuga de Orfeu (Jonathan Haagensen) da cadeira, que estará com sangue nos olhos e buscando vingança contra Theo (Emilio Dantas) após o sócio passar a perna nele.

Em dado momento, o criminoso invadirá o apartamento do empresário e exigirá que ele lhe entregue dinheiro para poder sumir do mapa, e coagido, Theo aceita o acordo. Porém, de acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, ele se unirá a Ricardo (Heitor Martinez) para mentir à Polícia e poder se livrar do dono do bar.

“Consegui acessar policial amigo meu que vai ajudar. Daqui a pouco ele chega”, avisará o advogado, após o vilão explicar toda a situação. “E eu vou dizer o que pra ele? Como é que eu explico o Orfeu querer esse dinheiro de mim?”, questionará Theo, sendo aconselhado a mentir que foi pressionado a cometer crimes pelo ex-sócio.

“Essa história não é muito manjada?”, perguntará o crápula. “É, mas você tá entregando o bandidão foragido de bandeja pra polícia. Isso vale muito numa colaboração premiada”, completará Ricardo. Theo então receberá diversos policiais para cercar o apartamento, mas Orfeu notará a movimentação e escapará do golpe.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ DE 02 DE AGOSTO

Theo finge emoção durante o jantar com Jenifer e Rafa. Sol avisa à Marlene que Jenifer voltará para casa. Jenifer e Rafa sentem-se enjoados depois do jantar. Ben e Sol namoram. Theo leva Jenifer e Rafa para o hospital e avisa à Sol, que se desespera. Sheila e Belarmino destroem todas as provas contra Theo na empresa. Ben avisa Sol, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal irá investigar a empresa de Theo.

Wilma se recusa a ir à pré-estreia do filme. Érika faz uma gravação reveladora sobre Theo. Vitinho e Lucas contam para Wilma sobre a reação do público ao ver o filme. Sheila recebe uma intimação para depor na Polícia Federal. Clara vai para a casa de Sol esperar por Rafa. Sheila ouve Theo falando com seu advogado.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×