Pais de Larissa Manoela se pronunciam sobre relação com a filha

Por - 02/08/23 às 16:08

Larissa Manoela com os paisReprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, os pais de Larissa Manoela enviaram uma carta aberta e se pronunciaram pela primeira vez sobre a relação com a filha.

O pronunciamento foi lido durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. Recentemente, muitas polêmicas tem surgido sobre a relação da família. Inclusive, foi dito que Silvana vendeu a mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos, sem ela saber.

“É com profunda dor que estamos escrevendo essa carta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações. Há muita inverdade sendo dita e publicada. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para se dedicar ao sonho de nossa filha e jamais nos arrependeremos disso. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias e difamações, nós sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação”, começou o texto escrito por Silvana e Gilberto.

Em seguida, o casal comentou sobre a venda da casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. “Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil na nossa relação. Tudo o que nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: Cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar da nossa dor, mas as mentiras se tornaram lamentáveis. Elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021, em comum acordo com ela”.

Silvana e Gilberto também fizeram questão de revelar o que foi feito com o dinheiro da venda da mansão. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos e investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto e que somos sócios igualitários. Mais tarde, reinvestimos esses recursos em uma casa e um terreno para a Larissa aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três, os verdadeiros integrantes de nossa família”.

Para concluir, Silvana e Gilberto afirmaram que sempre fizeram o possível para proteger o patrimônio de Larissa Manoela e que esperam que tudo não passe de uma fase.

“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira. Assim como tudo que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial, nunca faríamos algo prejudicial e imoral contra ela. Muito pelo contrário, sempre nos preocupamos com a sua boa imagem e a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda receita advinda de nosso trabalho. Tudo que foi feito, sempre teve o conhecimento e participação dela. Como seus pais, sempre vivemos um desafio, criá-la e educá-la dentro dos preceitos de boa índole e caráter. Como empresários, sempre tivemos a intenção de protegê-la e proteger seu patrimônio. Esperamos que tudo isso não passe de um momento de divergência familiar e que muito em breve possamos novamente estar juntos como sempre estivemos esses anos todos”.

VENDA DA MANSÃO

Não é de hoje que Larissa Manoela tem vivido dias intensos e nada amigáveis com sua família, principalmente com sua mãe, Silvana Taques, muito por conta de a jovem artista ter assumido as rédeas de sua carreira no início deste ano, o que incomodou a matriarca, que era a gestora anterior.

Todavia, a briga está chegando em níveis não esperados, pois de acordo com o colunista Leo Dias, que publicou a informação em seu próprio portal, em 2022, a mãe da atriz vendeu uma mansão da herdeira em Orlando, nos Estados Unidos, por uma quantia milionária sem a filha saber.

A residência se localizava no condomínio de luxo Champions Gate, e teria sido vendida no valor de U$ 1,1 milhão (R$ 5,25 milhões na conversão atual), e isso que teria sido um dos estopins da briga entre Larissa Manoela e Silvana que as levaram a se afastar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×