Gracyanne Barbosa detalha vida sexual com Belo: ‘Toda semana’

Por - 02/08/23 às 15:45

Gracyanne Barbosa e BeloFoto: Reprodução / Instagram @graoficial

A musa fitness Gracyanne Barbosa contou o segredo para apimentar a relação com Belo. Ela disse que o cantor tinha preconceito com brinquedos sexuais, mas acabou cedendo e a prática mantém a relação do casal quente.

“Para não deixar a relação cair na rotina, a gente está sempre inovando. É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade para apimentar a relação”, revelou em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira, 2 de agosto.

A ex-dançarina também disse que é ela quem costuma propor novas ideias. “Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, tipo é uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito. Ele não achava legal e aí a gente foi conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco [a rotina]. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação”, detalhou.

Ainda sobre sexo, ela enfatizou: “toda semana, claro. Não é todo dia porque a gente viaja. Nenhum casal fica sem uma semana. Que é isso, gente?”.

Sobre o trabalho com fisiculturismo, ela contou que Belo é um grande incentivador, apesar de ter ciúmes na vida íntima. “Belo é super ciumento, mas, de trabalho, de coisas que envolvem essa parte artística, ele participa, ele torce. Por ele, eu aceitava todos os convites que aparecem”. 

Ela contou que tem uma dieta rigorosa para manter o corpo sarado e revelou um detalhe um tanto quanto peculiar. “Como 40 ovos por dia. Como oito claras por refeição e faço umas cinco refeições de clara e dá mais ou menos uns 40 ou, às vezes, eu substituo por peixe. Eu gosto de ovo. Eu ganho pijama de ovo, macacão de ovo. Em casa tem tudo de ovo”, revelou.

Gracyanne também expôs um desejo do marido que ainda não se realizou: “O Belo acha lindo cabelo curto, que aparece a nuca ou raspado na lateral. Ele acha lindo. Eu não tenho estilo para isso. Sou a pessoa mais básica que existe”, disse a musa, que nunca mudou o corte ou pintou o cabelo. “Desde criança tenho o mesmo cabelo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×