Vai na Fé: Jenifer toma decisão após se dividir entre Hugo e Eduardo

Por - 02/08/23 às 16:25

jenifer (bella campos) na biblioteca em vai na féFoto: TV Globo/Fábio Rocha

Jenifer (Bella Campos) foi uma das personagens a mais ter um interesse romântico em “Vai na Fé”, da TV Globo, e mesmo atualmente estando namorando com Eduardo (Matheus Abreu), ela se sente muito balançada por Hugo (MC Cabelinho), e por isso, ela vai pedir um tempo na relação com o missionário.

De acordo com a coluna Play, de Anna Luiz Santiago, do jornal OGlobo, a estudante de direito tomará a decisão e ficar completamente abalada, indo atrás de Kate (Clara Moneke) para desabafar: “O Hugo ainda mexe comigo, amiga. Mas gosto do Edu também”.

“Aí achei melhor ficar sozinha um tempo, me entender. Melhor assim”, completará Jenifer. A melhor amiga, porém, discordará da ideia: “Isso não faz o menor sentido. Na dúvida entre a cereja e o morango, tu prefere ficar de jejum?”.

Mais tarde, Kate provocará Jenifer ao afirmar que uma nova garota, Melissa (Ramille), estará pelo bairro procurando um rapaz para investir em um relacionamento, e vendo seus amados na jogada, ela ficará bastante enciumada.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ DE 02 DE AGOSTO

Theo finge emoção durante o jantar com Jenifer e Rafa. Sol avisa à Marlene que Jenifer voltará para casa. Jenifer e Rafa sentem-se enjoados depois do jantar. Ben e Sol namoram. Theo leva Jenifer e Rafa para o hospital e avisa à Sol, que se desespera. Sheila e Belarmino destroem todas as provas contra Theo na empresa. Ben avisa Sol, Jenifer e Rafa que a Polícia Federal irá investigar a empresa de Theo.

Wilma se recusa a ir à pré-estreia do filme. Érika faz uma gravação reveladora sobre Theo. Vitinho e Lucas contam para Wilma sobre a reação do público ao ver o filme. Sheila recebe uma intimação para depor na Polícia Federal. Clara vai para a casa de Sol esperar por Rafa. Sheila ouve Theo falando com seu advogado.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×