João Guilherme prestigia inauguração de espaço de beleza da mãe

Por - 02/08/23 às 18:46

Joao Guilherme e a maePatrícia Devoraes/Brazil News

João Guilherme reservou a noite desta quarta-feira, 2 de agosto, para conferir a inauguração do Estúdio Mais, um espaço de beleza liderado pela mãe, Naira Ávila. Quem também esteve por lá foi Pe Lu, irmão caçula de Naira.

Pe Lu, aliás, acaba de terminar o noivado com Nah Cardoso. Nas redes sociais, a influenciadora fez o anúncio.

“Por respeito a todos que nos acompanham e torcem pela nossa felicidade, gostaria de comunicar que eu e o Pedro não estamos mais juntos. A decisão foi tomada recentemente e, como ontem foi um momento importante da sua carreira, esperei pelo dia de hoje para estar aqui contando isso para vocês. Seguiremos em caminhos diferentes, mas vamos continuar torcendo pelo sucesso um do outro”.

Os dois se casaram em uma cerimônia divertida em Las Vegas, em outubro de 2022.

Joao Guilherme Pe Lu
João Guilherme, Naira Ávila, Pe Lu – Foto (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Já a respeito da carreira, o Restart voltou com tudo! Os meninos farão uma turnê de despedida. Pe Lanza chegou a dizer: “Despertou na gente uma saudade, a gente tinha que fazer uma despedida. Quando entrei aqui e vi a decoração, chorei.”

Para marcar a comemoração dos 15 anos de criação, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas vão viajar pelo país para fazer uma última maratona de shows a partir de 7 de outubro, quando se apresentam em São Paulo, no Espaço Unimed, na Zona Oeste da capital paulistana.

Revisitando os hits, os músicos conhecidos também por suas roupas coloridas, se reunirão pela primeira vez desde 2015, quando a banda terminou.

A turnê, batizada de “Pra Você Lembrar”, vai passar também por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, ainda neste ano, e em Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife no ano que vem. Os locais e datas destes e outros shows ainda serão anunciados.

Segundo os integrantes, a decisão de voltar surgiu no ano passado, quando eles se reuniram para conversar e colocar os assuntos em dia, após a pandemia.

O grupo nasceu em 2008, depois de os quatro garotos se conhecerem na adolescência, mas só estouraram dois anos depois. Lançaram discos em português e em espanhol, um DVD, venceram prêmios e fizeram uma geração de jovens se fascinar pelo que eles chamam de “happy rock”, ou rock feliz.

Pe Lu
Pe Lu posou no evento – Foto (Patrícia Devoraes/Brazil News )

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×