Kim Kardashian está fugindo de relacionamento sério?

Por - 22/09/23 - Última Atualização: 21 setembro 2023

Kim Kardashian

Em meio aos boatos de que Kim Kardashian está saindo com o jogador da NFL, Odell Beckham Jr., fotos da empresária curtindo a festa de 30 anos do esportista em novembro passado, voltaram a viralizar na internet. A imprensa americana assegura que eles estão saindo ‘casualmente’ há algumas semanas, mas nada foi confirmado ainda.

Kim esteve na festa do jogador, na época, mas eles nunca foram fotografados juntos, e ela deixou a celebração sozinha, depois de festejar a noite toda no restaurante italiano “Mother Wolf”, em Los Angeles. Ele ainda estava em um relacionamento com a modelo Lauren Wood, com quem tem um menino, Zydn, de quase dois anos.

Eles também foram vistos no mesmo restaurante de propriedade de Dave Grutman em Miami, recentemente. Enquanto Kardashian chegava com o ex-cunhado Tristan Thompson, a estrela da NFL também jantava lá ao mesmo tempo – mas não está claro se eles se encontraram lá dentro.

Mas uma fonte assegurou ao programa “E!News” que não está rolando nada entre Kim e Odell.

“Eles são amigos e têm muitos amigos em comum. Ela não está namorando sério ninguém no momento, mas está aberta para encontrar o amor novamente, se encontrar a pessoa certa. No momento, seu foco principal está nos filhos e nos negócios”, revelou a fonte do noticiário.

No passado Khloe Kardashian também foi relacionada com Odell, mas ela garantiu na época que eles são amigos há algum tempo. Odell Beckham também foi vinculado com Kendall Jenner, porém a modelo foi apenas contratada por ele para uma campanha de uma de suas marcas.

Odell Beckham com a ex, Lauren Wood / Instagram /@lolowood

HOUSE OF KARDASHIAN

Um novo documentário sobre a família Kardashian, “House of Kardashian“, uma série de três partes, promete mergulhar nas vidas e legados de Kris Jenner e seus filhos, conversando com algumas das pessoas mais próximas a eles – incluindo a ex-cônjuge de Jenner, Caitlyn Jenner, e o amigo de longa data da família, Joe Francis.

O programa teve acesso a imagens de arquivo inéditas da família antes de se tornarem famosos, e ao contrário dos reality shows “Keeping Up With the Kardashians” e “The Kardashians”, nenhum membro da família teve qualquer controle editorial sobre o documentário, que também promete ser explosivo.

No primeiro trailer que a emissora inglesa Sky Documentaries difundiu, Caitlyn Jenner revela como Kim Kardashian, desde o princípio, calculou seu sucesso:

“Kimberly calculou desde o início: ‘Como posso me tornar famosa?’”, enquanto Francis diz à câmera: “A fita de sexo foi um meio para um fim. Foi para criar uma polêmica.”

E uma voz feminina não identificada diz: “Kris queria ser mais do que apenas uma dona de casa”.

Sobre a série-documental, a produção informa: “Nenhuma outra família define nosso tempo ou divide opiniões como os Kardashians. Para alguns, elas são admiradas como uma dinastia de mulheres poderosas, que inspiram meninas em todo o planeta. Para outros, são estrelas da realidade sem talento e moralmente falidas, que estão prejudicando as mulheres ao venderem a sua vida como um conto de fadas superficial.”

Caitlyn Jenner disse sobre seu envolvimento na produção: “Fiquei feliz em participar do processo de entrevista para compartilhar meu lado que aponta para a força, influência e habilidade que minha família tem em cativar a atenção do mundo e mantê-la ao longo dos anos. Estou extremamente orgulhosa de todos os meus filhos e enteados.”

“House of Kardashian” foi dirigido por Katie Hindley, e é produzido pela Fremantle’s 72 Films em associação com a Sky Studios e deve ir ao ar no Reino Unido em 8 de outubro na Sky Documentaries e serviço de streaming.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.