Amor Perfeito: Finalmente Gilda é presa e paga por seus crimes

Por - 18/09/23 - Última Atualização: 17 setembro 2023

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor PerfeitoDivulgação/Amor Perfeito/TV Globo

Em “Amor Perfeito“, novela exibida pela Rede Globo, Leonel (Paulo Gorgulho) surpreendeu a todos ao revelar que está vivo e ainda acusou Gilda (Mariana Ximenes) de ter atirado nele.

No capítulo de segunda-feira, 18 de setembro, finalmente a vilã é presa e paga por todos seus crimes. Já Gaspar (Thiago Lacerda), que foi cúmplice dela, decide deixar a cidade.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho. Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Terça-feira, 19 de setembro

Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja se formar antes de casar com ele. Júlio e Aparecida confortam Sônia. Marê deduz que Marcelino pode ser Ângelo, e decide procurar Rosa. Sônia entrega sua carta de demissão a Marê. Ao descobrir que Ademar abandonou seu filho com Sônia, Ione rompe seu casamento. Leonel humilha Gilda. Marê e Orlando concluem que Ângelo é Marcelino. Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais. Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, e pede perdão a Orlando e Marê.

Os capítulos de quarta a sexta são os últimos da trama e, portanto, não terão os resumos divulgados pela emissora.

---

Tags: