Sophie Turner continua na Europa filmando nova série, após separação

Por - 17/09/23 às 21:00

Sophie Turner, Joe JonasSophie Turner, Joe Jonas / Reprodução / Instagram /@sophiet

Sophie Turner ainda não voltou para casa depois do anúncio de sua separação de Joe Jonas. A atriz está na Espanha gravando sua nova série “Joan”, ao lado de Frank Dillane, com quem demonstrou esta semana ter uma excelente química ao filmar uma cena de beijo com o ator de 32 anos.

A atriz, que confirmou seu divórcio no início deste mês, usava um maiô enquanto gravava várias cenas com Dillane no mar, para o novo programa da emissora britânica iTVX.

O ator, mais conhecido por seus papéis em “Fear the Walking Dead” e “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, usava uma camisa pólo branca encharcada e shorts enquanto mergulhava na água com Turner.

A dupla estava bastante sorridente entre uma tomada e outra.

Na trama a ex de Joe Jonas interpreta a ladra de joias britânica Joan Hannington, enquanto Dillane interpreta seu marido, Boisie Hannington.

As filmagens do show começaram em maio na Inglaterra.

Segundo o site TMZ, o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner pode se tornar feio depois que revelou-se o motivo por trás da separação do cantor do Jonas Brothers e da atriz de “Game of Thrones”. Uma câmera de segurança em um bar na Inglaterra, onde Sophie estava festejando com novos amigos, entregou à Joe ‘imagens incriminatórias’ da atriz.

O que Jonas viu ou ouviu foi supostamente o catalisador para ele pedir o divórcio após quatro anos de casamento.

Várias fontes próximas ao membro dos Jonas Brothers disseram ao TMZ na quarta-feira (6) que ‘ele ouviu a atriz dizer algo ou a viu fazer algo’ através de uma câmera Ring [de segurança] que o fez perceber que seu casamento havia acabado.

Os detalhes específicos do que estava na filmagem são desconhecidos até agora. No entanto, desde que o público soube pela primeira vez que o casal estava se divorciando, mais informações sobre as tensões no relacionamento do casal vieram à tona:

“Ela gosta de festa; ele gosta de ficar em casa”, afirmou a fonte. “Eles têm estilos de vida muito diferentes.”

Fotos e vídeos recentes de Turner bebendo em um pub no Reino Unido com um grupo de pessoas, podem ter sido também o detonante da situação. O gerente geral dobar “Dropshot Digbeth”, em Birmingham, Inglaterra, foi quem divulgou as imagens e filmagens online.

“O divórcio foi o último recurso para Joe. Ele nunca quis separar sua família, mas teve que seguir o que considerava o melhor percurso de ação para suas filhas”, disse uma fonte ao TMZ. “Um lar infeliz não é um lar, e a verdade é que ele e Sophie estavam passando por isso este ano.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×