Rafael Vitti posa para Tata Werneck e resultado surpreende. Veja!

Por - 17/09/23 às 16:37

Rafael Vitti e Tata WerneckReprodução/Instagram/@rafaavitti

Em suas redes sociais, Rafael Vitti sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.

Neste domingo, 17 de setembro, o ator publicou em sua conta no Instagram algumas fotos e revelou a história por trás delas. Rafa contou que os cliques foram tirados por Tata Werneck.

“Pedi para Tata fazer umas fotos minhas ontem, antes da gente sair. E posso confirmar que como fotógrafa você é uma excelente comediante, meu amor. Você estava com raiva de mim?”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, Tata fez questão de se defender. “Achei que era algo inovador. Fotos bonitas você já tem”, escreveu ela.

Internação

Tata Werneck usou as redes sociais para contar aos seguidores como foi difícil para ela receber o diagnóstico de Covid, recentemente. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, chegou a ser internada na UTI.

Tata revelou que sua saúde mental estava tão abalada que a equipe médica achou melhor interná-la na UTI: “Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada. A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira”.

“Fiquei internada. Tive que sair por um tempo e a novela tem poucos capítulos diferentes. Tem cena minha que tem dublê. Fizeram várias coisas e foram maravilhosos”.


×