Internado, Anderson Leonardo, do Molejo, é diagnosticado com embolia pulmonar

Por - 13/09/23 às 08:25

Anderson Leonardo, em close, com microfoneFoto: Reprodução Instagram @cantorandersonleonardo

Anderson Leonardo, membro do grupo Molejo, segue internado em um hospital do Rio de Janeiro, por causa do diagnóstico de embolia pulmonar. A equipe do grupo compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do cantor, de 51 anos, que trata também um câncer na virilha.

“A assessoria do grupo MOLEJO vem atualizar o quadro clínico do cantor ANDERSON LEONARDO que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável, mais uma vez contamos com as orações e apoio dos amigos, fãs e contratantes.”

Grupo Molejo atualiza estado de saúde de Anderson Leonardo em post
Grupo Molejo atualiza estado de saúde de Anderson Leonardo em post – Foto: Reprodução Instagram @molejooficial

Na segunda-feira, 11 de setembro, os integrantes do Molejo gravaram um vídeo no qual pediram o apoio e as orações de todos para Anderson. Além disso, eles reafirmaram o compromisso de continuar com a agenda de shows do grupo.

“Olá, gente! Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos com o nosso cantor, Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados [médicos]. Nós estamos aqui também para passar que nós estamos aptos a cobrir a agenda do Molejo, fazer todos os shows que temos que fazer. E pedimos para todos os nossos amigos e contratantes, todos os fãs, que continuem em oração e avisar a todos que vamos precisar muito da força de vocês e do carinho. Em nome do Molejo, aguardamos uma positividade de todos”, pediu Andrezinho.

A situação de Anderson Leonardo é acompanhada de perto pelos fãs e pela equipe médica, que está empenhada em garantir sua recuperação. O grupo Molejo permanece comprometido em seguir em frente e honrar seus compromissos de apresentações e segue pedindo orações ao cantor:

“COMUNICADO
A assessoria do grupo MOLEJO vem informar que nosso @cantorandersonleonardo ANDERSON LEONARDO segue internado, porém com um quadro estável e uma evolução de melhora, contamos com todos fãs, amigos e contratantes para continuar com a corrente de orações e vibrações positivas.”

Comunicado sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Comunicado sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo, do Grupo Molejo- Foto: Reprodução Instagram @molejooficial

Tags:


×