Jungkook, membro do BTS, doa R$ 3,76 milhões para hospital infantil

Por - 18/04/23 às 15:00

jungkook, do bts, desembarcando em aeroporto de máscaraReprodução/Instagram @bts.jungkook

Apesar de estarem em pausa por conta da prestação de serviço militar obrigatória na Coréia do Sul, o BTS continua sendo um dos grupos musicais mais conhecidos de todo o mundo, assim como seus integrantes são artistas de grande renome.

Um dos integrantes mais famosos da banda de K-Pop é Jungkook, que surpreendeu a todos ao fazer uma doação milionária para o Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul, na Coreia do Sul.

Leia+: Jungkook surge sem camisa em campanha

A informação veio a público por meio de um comunicado emitido pela instituição nesta terça-feira, 18 de abril, afirmando ter recebido do astro a quantia doada de 1 bilhão de wons (3,76 milhões de reais). As informações são do site Soompi.

O valor foi entregue ao hospital para cobrir os valores de tratamentos de crianças e famílias de baixa renda, além de investir no centro do hospital que auxilia os parentes dos pacientes.

ENCONTRO COM PRODUTOR FAMOSO

Além da doação ao hospital, será que vem música nova por aí? Enquanto alguns de seus companheiros de banda estão no exército, Jungkook está trabalhando em novidades!

No último dia 10 de abril, ele estava nos Estados Unidos com o produtor musical Scooter Braun, famosos por trabalhar com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift.

Leia+: Jungkook, do BTS, toma decisão drástica sobre rede social

Em uma postagem em seu Instagram, Braun escreveu: “É sempre bom testemunhar momentos históricos. Esse é um GRANDE deles.” Além dele e do cantor, também estava presente Bang Si-hyuk, criador da banda de K-pop BTS, a qual o artista sul-coreano era integrante.

O BTS é um fenômeno mundial, mas está em pausa atualmente. O motivo do hiato foi a necessidade de alguns membros do grupo de prestarem seus serviços no exército da Coreia do Sul.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×