Marrone tem problema urinário e fica fora de shows com Bruno

Por - 07/12/23 às 16:06

Bruno & MarroneBruno & Marrone - Agnews

Marrone ficará fora de quatro shows da dupla “Bruno & Marrone”, que aconteceriam nos próximos dias. O cantor estava enfrentando um problema urinário e tirará os dias para a recuperação.

As apresentações, por sua vez, seguem conforme o esperado, mas apenas com Bruno no palco.

Confira o comunicado!

“Em virtude de um problema urinário, o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno.

07/12 – Avaré/SP

09/12 – Curitiba/PR (Universo Alegria)

10/12 – Cruzeiro do cantor Daniel

12/12 – Belo Horizonte/MG  (show corporativo)

Mudança no rosto

Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, realizou um procedimento estético facial para rejuvenescer no início deste ano e mostrou o resultado nas suas redes. Ele apareceu com os profissionais que fizeram a cirurgia em seu rosto e elogiou o trabalho dos cirurgiões:

Leia+ Preta Gil confirma que passará por nova cirurgia

“Estou com esses médicos maravilhosos, que são fantásticos, profissionais que fizeram a minha cirurgia facial. Ficou excelente, ficou lindo, maravilhoso”.

Marrone
Marrone mostra resultado de rejuvenescimento facial (Reprodução/Instagram)

O procedimento foi realizado em São Paulo e é possível verificar que uma das médicas marcadas é especialista em cirurgia plástica.

No final de dezembro de 2022, Marrone também foi internado em um hospital de São Paulo “Estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, explicou Marrone.

Na época, o OFuxico conversou com o médico cirurgião Dr. Gustavo Patury, especialista no sistema digestivo, que deu uma explicação breve sobre a doença.

“A esofagite é uma inflamação do esôfago, órgão que basicamente transporta a comida da boca até o estômago. Ele tem uma válvula que é um esfíncter que fica bem no fim dele entre a transição do esôfago para o estômago que funciona como se fosse com a válvula para justamente evitar o refluxo e causar a esofagite pelo refluxo de ácido do estômago para o esôfago”, disse.

“Às vezes o refluxo pode ser de tal forma que a esofagite, que é uma inflamação no esôfago, pode levar uma lesão pré-cancerígena que chamamos de esôfago de barret, principalmente nesses casos. Nos casos que o paciente tem muito a queixa dos sintomas, existe uma hérnia de hiato e optamos pelo tratamento cirúrgico e corrigir de imediato a válvula desse esôfago para justamente diminuir o refluxo. Hérnia de hiato que é quando que você tem uma fragilidade no diafragma. E você tem um espaço aumentado do hiato esofágico, então parte do estômago entra para dentro do tórax e isso aumenta muito o refluxo esse refluxo sucessivo causa esofagite”, acrescentou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×